sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mais um ator indicado e outros detalhes da produção de Venom



E hoje amanhecemos com duas notícias importantes sobre o filme do Venom. A primeira é que foi confirmado que as gravações do filme estrelado por Tom Hardy começam no final deste mês. E com isso, é de se esperar que algumas confirmações a mais de elenco comecem a surgir até lá. E eis que um novo nome surge nesse meio:

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Scott Haze, que estrelou ao lado de Josh Brolin o filme "Apenas os Bravos" está em negociações finais no filme. Com a notícia, mais uma vez veio a especulação de que ele viverá o vilão Kletus Kasady, o Carnificina. E com isso, os boatos de que Riz Ahmed fará esse papel somem.

Outro boato em torno do filme é de que o longa seria inspirado na minissérie em quadrinhos Venom: Protetor Letal. Nela, Brock e o simbionte entram em equilíbrio , decidem mudar de vida, mudam pra São Francisco e até se torna um tipo de vigilante. Isso até voltar a ser caçado por um grupo paramilitar chamado O Juri e até topar com outros simbionte que também acabaram surgindo (que são crias de esporos saídos do Venom).


A produção também criou já uma conta de Twitter e Facebook pra divulgação:

https://twitter.com/VenomMovie
https://www.facebook.com/VenomMovie

O filme estreia em 5 de Outubro do ano que vem com um elenco ainda cheio de rumores, mas o certo é que Tom Hardy viverá o protogonista Eddie Brock.

Coveiro

comments powered by Disqus