segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mais um mutante dos quadrinhos chega a série The Gifted



Hoje teremos mais um episódio da segunda série mutante da FOX, The Gifted, e com ele mais um mutante se junta a trama e vai bater de frente contra a resistência liderada por Pássaro Trovejante na série. Trata-se de Zach Roering (The Vampires Diaries) que fará o mutante Pulso e que o site ComicBook teve acesso a sua imagem em primeira mão. Confira:



O ator que faz John Proudstar na série, Blair Redford, explicou mais do novo personagem: "Eu acho que boa parte das coisas tem que ser preservadas até o episódio ir pra TV. O Pulso é um personagem que se torna um oponente formidável para bater de frente contra o grupo. Ele tem o poder de suprimir as habilidades de outros mutantes ao seu redor. É certamente algo que pode mudar o jogo se um cara como esse se envolver numa luta. Quanto a história de Pássaro Trovejante com ele, é um ponto importante da história, então acho melhor vocês saberem assistindo".

Nos quadrinhos, o mutante tem o dom de criar um pulso que anula os dons de outros mutantes próximos. Seu nome é Augustus, criado por Peter Milligan e Salvador Larroca em X-Men #173 em 2005, numa fase bem esquecível da equipe. Ele era um mutante aliado da Mística, que o usou como um contraponto aos poderes de sua filha adotiva Vampira, intrometendo o rapaz na vida amorosa da mutante e o afastando do Gambit.

Coveiro

comments powered by Disqus