sábado, 28 de outubro de 2017

O destino dos Três Guerreiros e Sif em Thor: Ragnarok

Antes de Thor: Ragnarok sair, muita pouca coisa se sabia sobre o destino de alguns personagens que foram destaques nos filmes anteriores, mas mal sabíamos se eles sequer apareceriam no novo filme. Agora que o filme saiu, sabemos que os Três Guerreiros tem um aparição rápida. Já a Lady Sif sequer é mencionada no filme. E o Presidente da Marvel Studios comentou recentemente a função dos três melhores amigos de Thor na nova trama. Segue alguns spoilers:



De muitas maneiras, o Ragnarok é o fim de muitas coisas, e isso é extendido a alguns personagens como é o Caso de Frandall, Hogun e Volstagg. "Servem principalmente a chegada de Hela, a chegada da maior vilã do UCM, que nos seus cinco primeiros minutos destroem o martelo, chutam Loki e Thor pra fora de Asgard e matam quase todo mundo que conhecemos antes nos outros filmes” disse Kevin Feige ao Screen Rant.

Já sobre Sif, a própria respondeu. "Fui convidada, mas na época em que eles iriam gravar, eu estava fazendo as filmagens de Blindspot. Foi exatamente o mesmo tempo. Então tivemos um conflito. Fiquei esperando por mais notícias deles, para que eu pudesse acertar as coisas, mas era uma coisa muito pequena. Daí, eles perguntaram se eu poderia ir até lá pra fazer isto. E eu respondi que não tinha chances de fazer um trabalho como aquele tão rápido. Não tinha como. Eles estavam em um continente diferente. Foi um pouco triste. Estava animada por isso" disse Jamie Alexander ao Yahoo Movies. Em outras entrevistas, Kevin Feige deixou entender que o destino da Lady Sif será conhecido em breve.

Thor: Ragnarok está já nos cinemas e estreia na próxima sexta nos EUA com previsão de passar dos 125 milhões no primeiro final de semana.

Coveiro

comments powered by Disqus