segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Preview insano de Deadpool vs Old Man Logan



Eu poderia não fazer uma introdução nessa matéria, mas, caramba! Esse é o tipo de material que a gente só coloca e dizemos "SE DIVIRTAM E COMPREM ISSO!"! Mas pra não perdemos o padrão, vamos lá! A Marvel liberou uma série de previews das próximas edições dos quadrinhos da semana. E uma delas, que chamou mais atenção foi da minissérie Deadpool versus Old Man Logan número 1.

O roteiro é por conta do artista Declan Shalvey, porém, com arte do desenhista Mike Henderson e cores de Lee Loughridge. As capas da primeira edição ficaram por conta do próprio Declan Shalvey, Rafael Albuquerque e Ron Lim. Sério! 

Esse começo é muito desenho animado pateta! Só vejam!







A premissa da história é a seguinte: O Velho Logan foi para uma missão de reconhecimento de um novo mutante nível ômega recém-descoberto e o Deadpool quer ajudá-lo. Só que o baixinho, velho e enfezado não quer a ajuda desse maluco! E o que Deadpool fazer? Realizar a missão na frente do canadense mesmo assim, enquanto zoa o processo todo, claro! Sério! Como o quadrinho levou o selo de permitido só para maiores de 18 anos, podem esperar coisas bem nível Deadpool insano mesmo!

A revista vai para as comicshops dos EUA no dia 18 de Outubro, quarta-feira. 

Será que vai demorar muito pra esse material vir? 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus