sexta-feira, 20 de julho de 2018

Homem-Aranha irá confrontar com uma velha inimiga do Demolidor


ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!


Uma vilã do Demolidor retornará aos quadrinhos depois de um bom tempo sumida e não será ele que irá enfrentá-la não! Mary Tifóide retorna para Nova York e vai encarar ninguém menos que o Homem-Aranha, X-Men e o Punho de Ferro (alguém mais acha esse combate injusto?), em TYPHOID FEVER: SPIDER-MAN 1 (Febre Tifóide: Homem-Aranha 1 na tradução literal)!


Ao site Marvel.com, o editor do título Devin Lewis comentou que "Mary Tifóide tem um dos poderes mais perigosos do Universo Marvel - e o escritor Clay Mcleod Chapman (Edge of Venomverse) está determinado a usar tais poderes de um jeito nunca visto antes. Pirocinese, telecinese e controle da mente... tudo isso está na primeira cena! Esperem pra ver o que mais Clay planejou e o que o artista Stefano Landini fez com o roteiro para Typhoid Fever: Spider-man 1!"

Reparem que na capa, tem uma parte do braço que lembra o Colossus. Sendo assim, na matéria original não menciona, mas pode deduzir que esse título será uma mini-série em 2 partes, por dizerem que é um one-shot: Homem-Aranha, X-Men com Punho de Ferro. Acrescentando, a arte apresentada tem a assinatura do brasileiro R.B. Silva.

Typhoid Fever: Homem-Aranha 1 tem data prevista pra lançamento em 3 de Outubro desse ano nos EUA e contará com o roteiro de Clay Mcleod, arte de Stefano Landini e capas por R.B. Silva.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus