sexta-feira, 20 de julho de 2018

SDCC’ 2018: Novo trailer e terceiro uniforme revelado do jogo do Homem-Aranha para PS4



Ontem, a San Diego Comic Con teve um dia cheio de revelações para os fãs do Teioso e os Gamers que estão aguardando como nunca a chegada do novo jogo do Homem-Aranha para PS4. E sem decepcionar o pessoal que esteve presente, a Insomniac entregou ao público seu primeiro 'Story Trailer' e mostrou o terceiro trajer disponível para o público.

Comecemos mostrando o video com a história do jogo, que traz mais detalhes da trama e apresenta mais um personagem antes não visto no jogo, a Silver Sable, contratada pelo prefeito Norman Osborn para restaurar a segurança na cidade:



Os muito atentos, perceberam que mesmo não sendo jogável, o uniforme clássico do Aranha está neste trailer. Será que um dia vão liberar no jogo? Confira abaixo se não percebeu ele no video anterior:


Já o segundo video disponibilizado revela o terceiro e último traje anunciado que virá para quem adquirir o jogo já na pré-venda. O traje Velocity, cujo designer foi elaborado pelo artista da Marvel, Adi Granov, é espetacular. Espia só:


Adi Granov também liberou os concept arts iniciais da construção deste novo traje. Olha só as imagens e baba aí:





E pra quem quer uma comparação lado a lado, as imagens dos três trajes juntos:


Ah, e as novidades do painel não param por aí, não! Aguarda só o nosso próximo artigo...

Homem-Aranha sairá exclusivamente para PS4 (não haverá versão para PC's) no dia 7 de Setembro desse ano. Aqueles que comprarem na pré-venda, terão acesso imediato a três dos uniformes que se encontram no jogo, Homem-Aranha Punk, Homem-Aranha de Ferro do filme dos Vingadores: Guerra Infinita e o revelado neste artigo, Velocity, de design feito por Adi Granov exclusivamente pro jogo.

Coveiro
Aquele que não entende nada de games, mas foi na onda do Marcus Pedro

comments powered by Disqus