segunda-feira, 16 de julho de 2018

Randall Park fala sobre a diversão de ser o Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa


Entrevistado pelo site oficial da Marvel, o ator Randall Park, que faz o Jimmy Wooo no filme do Homem-Formiga e a Vespa, conta que apesar de ter se divertido muito com o papel, imagina quão divertido seria se pudesse vestir por um dia o traje com as partículas Pym.

“Eu sou muito fã do primeiro filme de Homem-Formiga. Uma coisa que eu amei foi que era tão engraçado.” disse Randall Park que foi adicionado ao time de humoristas do filme pra reforçar ainda mais as piadas nessa sequência. “É um sonho tornado realidade. É incrível, estou muito feliz por fazer parte disso".

Park pesquisou bastante sobre Jimmy Woo antes de fazer o papel, mesmo que sua versão dos cinemas tenha se distanciado bastante da dos quadrinhos "Eu aprendi sobre a sua história. Ele é um personagem legal e uma alegria atuar com ele" disse Park. "Apesar de que eu acho que realmente ser capaz de usar um traje que encolhe você e ao mesmo tempo faz crescer o seu tamanho ao, máximo possível, isso seria muito legal".

"É quase como ser invisível se você é tão pequeno, e seria legal ser invisível de vez em quando" disse Park vendo outras utilidades para o poder do Homem-Formiga. "Eu sempre quis ser um pouco mais alto. Eu cresceria mais alguns centímetros porque acho que seria legal também”. O ator admite que vez ou outra pensa nessa questão de altura "De vez em quando. Em um dia ruim, talvez."

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, já nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus