quarta-feira, 25 de julho de 2018

Novo produtor da série do Punho de Ferro fala o que reservou para a segunda temporada após as críticas do público


Em conversa com Entertainment Weekly, os produtores da nova temporada de Punho de Ferro, Raven Metzner e Jeph Loeb,  falaram sobre o que diferenciará a história do Punho de Ferro desta vez:

“Vai aí algumas coisas grandes sobre a segunda temporada. Número um, se você está falando sobre a ação, nós realmente elevamos a ação ", revelou Metzner ao Entertainment Weekly." Além disso, o seriado vai para as ruas de Nova York. Filmamos muito em Chinatown, no centro de Nova York, e este ano estamos meio que por aí no mundo.  Nós evoluímos todos os personagens também. Estamos falando sobre o relacionamento entre os personagens de Simone e Jess e nós aproximamos as pessoas de uma maneira nova."

Jeph Loeb então começou a falar sobre a questão do vilão, algo criticado na primeira temporada. "Acho que as pessoas ficarão muito animadas com o fato de Sacha ter sido bombardeado como Davos no ano passado e não ter certeza de que lado ele estava", disse Loeb. "Este ano, você saberá exatamente de que lado ele está e como revelamos na noite passada, de alguma forma, de alguma forma ele tem um 'punho' próprio."

Ele continuou, confirmando que Davos obtém seus próprios poderes em algum momento durante a segunda temporada."Na verdade, é um soco que alguém acha que tem o mesmo poder do Immortal Punho de Ferro, por isso é um grande problema para todo elenco nessa temporada."

Então é isso! A promessa é de algo bem melhor. Só a mudança do produtor principal e de terem contratado um técnico de lutas experiente para essa nova temporada foi um ganho. E dia 7 de setembro iremos confirmar se a coisa melhorou mesmo pra valer.

E para quem não viu o artigo anterior, a Netflix está liberando teaser pelo Twitter sobre a série. Todos tem o título de alguma história de uma HQ do personagem. Falamos de alguns deles aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus