terça-feira, 24 de julho de 2018

Twitter da série do Punho de Ferro solta pistas da segunda temporada



A Segunda temporada de Punho de Ferro vem aí e vai chegar mais cedo do que você imagina. A San Diego Comic Con divulgou as primeiras notícias sobre a trama, revelou detalhes sobre vilões e algumas fotos liberadas por Finn Jones já sairam no dia seguinte. Com mudança do produtor principal e contratado novo técnico de lutas, é uma série que os fãs merecem apostar de novo. E quem ainda acompanha pelo Twitter a conta oficial do Punho de Ferro deve ter notado algumas pistas vindo por aí na forma de imagens divulgadas de lá pra cá. Espia só:



A última imagem publicada com a legenda "Essa cidade não é para ser queimada" traz a fachada de um estabelecimento com duas cabeças de tigres em neon dourado que podem muito bem passar desapercebidos aos olhos comuns. Contudo, muitos acreditam que se trate de uma pista de que veremos aí a gangue dos Tigres Dourados, vilões do Punho de Ferro que surgiram pela primeira vez na edição 8 de Iron Fist. A gangue é liderada por Chaka Khan, um gangster local.

As outras imagens postadas até agora, já não mostram tão claramente o que querem dizer:










Vale ressaltar aqui que cada nome nas placas são referentes a quadrinhos clássicos do Punho de Ferro. The Fury of Iron Fist é a primeira edição do personagem, que foi em Marvel Premiere 15, Target: Iron Fist é o título de Iron Fist #13 em conflito direto contra um terrorista do IRA e tem a participação dos vilões Bumerangue e Serpente de Aço. This City is not for burning é o título da edição Iron Fist #3 acontece em Londres com Danny e Misty Knight contra o vilão Ravager e This Deadly Secret é a história de Power Man and Iron Fist #99, publicada em 1983. Há quem acredite que esses sejam também nomes dos episódios.



E uma nova foto da segunda temporada saiu. Nela temos os vilões - Sacha Dhawan como Davos, Julee Cerda como Mika Prada e Jessica Stroup como Joy - juntos olhando uma caixa misteriosa:



A segunda temporada de Punho de Ferro chega em 7 de Setembro a Netflix e conta com Finn Jones (Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Sacha Dhawan (Davos), Tom Pelphrey (Ward Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum), Simone Missick (Misty Knight) e Alice Eve (Mary Walker) no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus