sábado, 28 de julho de 2018

Fênix Negra está ainda no cronograma da FOX e as refilmagens acontecerão próximo mês

Ao contrário dos boatos que alguns sites espalharam por aí, os filmes dos Novos Mutantes e da Fênix Negra ainda estão no cronograma da FOX e vão sim sair em 2019 nos cinemas. E não só isso, o site Revenge of The Fans relatou que as refilmagens vão começar próximo mês em Montreal no Canadá.

Resultado de imagem para marvel616 fênix negra

Nessa sexta-feira, uma série de sites tomaram como base alguns depoimentos soltos no fórum do SuperHeroHype como verdade e que os filmes dos Novos Mutantes e Fênix Negra estariam agora fora do calendário da FOX. Mesmo sem base algum, as notícias foram tomadas como verdade. Mas segundo o site The Revenge of The Fans, isso não acontecerá e a cidade de Montreal já tem agendado dias para receber a produção do filme. Segundo o site, as informaçoes foram que:

- A produção está atualmente se preparando em Montreal para refilmagens por algumas semanas.
- As refilmagens ocorrerão entre Agosto e Setembro
- Pedaços de sets est~çao sendo construídos na cidade para a fotografia adicional


Essas informações corroboram mais o que foi dito pela atriz Sophie Turner ao Digital Spy no começo de Julho: "Eu acho que será mais algumas coisinhas aqui e ali nessas refilmagens. Para ser honesta, eu nem sei mesmo o que vamos refilmar no momento. Então eu não posso te falar sobre isso. Tudo que eu sei é que voltaremos a Montreal em algum momento em breve, e que será lançado no Dia dos Namorados e isso é algo bem positivo, porque Pantera Negra também foi lançado no Dia dos Namorados. Então, estamos bem positivos quanto a isso".

Então, pessoal, prefiram se ater a ESSAS informações que passamos pra vocês do que a que surgem em nada em fóruns online.

Coveiro

comments powered by Disqus