quarta-feira, 18 de julho de 2018

Veja a descrição de cinco novos personagens da Sexta Temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D



Durante o final de semana, a atriz Chloe Bennett anunciou em seu "stories" do Instagram que estava voltando a gravar episódios do seriado Agentes da S.H.I.E.L.D e não demorou muito para o site The Hashtag Show ir atrás de mais detalhes e descobrir a descrição de cinco novos personagens que aparecerão e que os testes de elenco foram realizados há dias atrás:

O primeiro da lista é um personagem chamado JACO. Procuram por um homem de 30 anos, de qualquer etnia e uma altura de 1,8 metros ou mais alto. JACO é descrito como um mercenário silencioso que tem tanto cérebro quanto músculos, que soa hiper-inteligente quando ele fala e parece com uma combinação de Ward e Fitz.

O próximo é PAX, um homem jovem de 20 e poucos anos, que é um mercenário perigoso como JACO, mas tem um traço humorístico maior que ele. Pense em algo como o Lance Hunter, um dos favorito de todos da segunda e terceira temporada. Desde a sua partida, sua marca de humor tem feito falta na dinâmica do time. PAX poderia ser seu substituto.

BORBOLETA é o terceiro acréscimo, uma mulher na faixa dos 20 anos, descrita como imprevisível, distante, fora da realidade, mas ainda assim letal. Como JACO e PAX, a BORBOLETA está programada para ser uma personagem recorrente durante toda a temporada. O traço da imprevisibilidade nos lembra a Ruby da última temporada. É calculista, errática e distante.

Depois dos problemáticos gênios da equipe na figura de Leopold Fitz ou Calvin Zabo, a 6ª temporada terá seu próprio gênio falho com PROFESSOR L, um professor brilhante de 60 anos que tem uma visão positiva sobre a humanidade, mas ao mesmo tempo é um personagem descontente, amargo e uma bagunça no seu exterior. O PROFESSOR L também será um personagem recorrente durante toda temporada.

Por fim, temos o AGENTE DAMON, um novo soldado da SHIELD que é descrito como bonito, simpático, legal e engraçado, mas, ao contrário do resto dos personagens nesse resumo, e como a maioria dos agentes da SHIELD que aparecem como figurantes no programa, AGENTE DAMON está previsto apenas para aparecer por um episódio. "

Cada temporada de Agentes da SHIELD nos levou a lugares diferentes, não sabemos no entanto para onde deve ir nossa equipe favorita das séries de TV agora que não terão mais a tutela de Philip Coulson. De qualquer modo devemos esperar grandes mudanças. A volta do seriado também só deve acontecer no verão americano de 2019, bem depois de vermos a repercussão de Vingadores 3 e 4 nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus