terça-feira, 17 de julho de 2018

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa revela como tentou dar um tom diferente pra sua cena pós-credito



É aquela coisa. Por mais que a gente já esperasse, a cena pós-credito de Homem-Formiga e a Vespa pegou muita gente de surpresa e só aumentou o hype para Vingadores 4. E o diretor Peyton Reed contou pra o site Uproxx o quão animado para fazer aquilo, mas ainda assim de um jeito especial, chocante, mas ainda assim com cara da franquia. Espia só:

“A coisa que realmente tinha apelo pra gente foi de fato a questão de como íamos lidar com essa questão da Guerra Infinita, e nos ocorreu que iríamos fazer isso de um jeito do Homem-Formiga e da Vespa. E esse jeito foi contar a nossa história, torná-lo auto-suficiente, e fazer o final do filme com tudo embrulhado em uma curva tão elegante no final dele”, Reed disse à Uproxx.

“A missão que tinhamos em mãos, Scott Lang estando em prisão domiciliar e cuidando de sua filha, os X-Con pegarem o cliente que era o peixe grande e salvar sua empresa, Hank e Janet se reencontrarem - é tudo meio Família Do Ré Mi, que é a coisa mais bacana possível de todos os tempos . E então nós entramos em uma sequência de créditos bem colorida. E então fizemos esta cena que tenho esperança de que atingirá os sentimentos da nossa audiência”.

“E mesmo na cena, apresentamos todos esses elementos de uma só vez para o público”, acrescentou ele. "É como, oh, esta é a primeira vez que vejo Janet em roupas normais. E eles estão em um estacionamento? E tem a van do Luis? E Scott no traje e ele está indo para o reino quântico em um túnel de encolhimento? Então, a cabeça de todos é tentar entender o que está sendo feito, de modo que, com sorte, as pessoas não imaginariam que acabamos fazendo isso que aconteceu com eles. ”

"Acho que todo mundo no fundo de suas mentes está tipo 'ok, eles não podem ignorar isso, eles não podem ignorar'. O que vai acontecer e com quem vai acontecer?. Então, nós queríamos apenas nos divertir com isso. E para mim, você não vai fazer esse evento de uma maneira maior do que foi na Guerra Infinita. Tinha que ter o seu próprio tom diferente e tinha que ser específico para o nosso filme” disse Reed, que confessou que antes de fechar essa cena final, viu uma filmagem incabada da respectiva cena em Guerra Infinita.

“Oh Deus, quando vi pela primeira vez aquele momento na Guerra Infinita - em um edição inicial onde os efeitos não tinham sido feitos. Eu acho que eles ainda eram efeitos de tons de cinza - isso me matou ”, disse Reed. “Era algo como 'Salvando o Soldado Ryan'.Tipo, oh meu Deus, o momento prolongado de Peter Parker foi fantástico. Eu amo isso. Então nós não vamos seguir essa mesma linha com isso. ”

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, já nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus