quinta-feira, 26 de julho de 2018

Reunião de diretores da Marvel Studios será um dos extras especiais da cópia digital de Vingadores: Guerra Infinita


Chega ao final deste mês nos EUA a versão em Home Video digital de Vingadores: Guerra Infinita para baixar. A expectativa é que vejamos aí muitos, muitos extras. Mas um deles, que será exclusivo para conteúdo digital, é uma mesa redonda com alguns dos mais marcantes diretores da Marvel Studios nesses 10 anos. E um clipe dando uma amostrinha disso saiu agora.

O clipe com alguns segundos é de exclusividade do site ComicBook e é necessário clicar na imagem abaixo para ir no link e acessar o video:



A mesa é composta por Joe e Anthony Russo (Capitão América: Soldado Invernal e Guerra Civil), Joss Whedon (Vingadores) , Ryan Coogler (Pantera Negra), Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa), Jon Fraveau(Homem de Ferro) e o recém demitido James Gunn (Guardiões da Galáxia). O pedacinho mostrado conta justamente a história de Joss Whedon sobre como surgiu a cena pós-credito do Schwarma no primeiro Vingadores.

Esse extra terá um total de 30 minutos e eu lamento bastante que não vá pra mídia física do Blu-Ray. Espero ver isso na integra um dia. O lançamento digital de Vingadores: Guerra Infinita acontece na próxima terça-feira, 31 de Julho. Já o lançamento em Blu-Ray tá previsto para 14 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus