sexta-feira, 20 de julho de 2018

Resumo da segunda temporada de Punho de Ferro coloca Danny como novo protetor da cidade no lugar do Demolidor



Ontem o painel do Netflix revelou bastante coisa sobre a segunda temporada, contou com seis clipes que só quem esteve presente pode conferir (clique aqui para ver a descrição) e revelou que a série volta dia 7 de Setembro. Agora, o resumo oficial da segunda temporada saiu e nele podemos ver que Danny Rand cumprirá o que foi prometido a Matt Murdock ao final dos Defensores. Confira:

A segunda temporada do Punho de Ferro traz de volta Danny Rand (Finn Jones) enquanto ele luta contra o elemento criminoso que corrompe a cidade de Nova York com seu conhecimento do kung-fu e a capacidade de invocar o incrível poder do Punho de Ferro.

A segunda temporada promove a transformação de Danny, um personagem com uma história similar a de um peixe fora d'água fazendo seu caminho em um mundo novo e hostil, lutando para descobrir quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que com Matt Murdock fora, ele iria permanecer e proteger sua cidade. Mas uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa derrotar seus vilões para proteger a cidade e as pessoas que ele mantém perto de seu coração.

A segunda temporada de Punho de Ferro conta com Finn Jones (Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Sacha Dhawan (Davos), Tom Pelphrey (Ward Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum), Simone Missick (Misty Knight) e apresenta uma nova personagem Alice Eve (Mary Walker ou Mary Tifóide).

Acho que mesmo quem não curtiu muito a primeira temporada, uma segunda chance é digna. Quem conferiu a segunda temporada de Luke Cage em que Danny Rand apareceu sabe muito bem o porquê. Portanto, esperemos até dia 7. E quem não viu o teaser ontem, clica aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus