quinta-feira, 19 de julho de 2018

Confira o primeiro teaser da Segunda Temporada de Punho de Ferro e muitas novidades do painel da SDCC' 2018



Como era de se esperar, o painel do Punho de Ferro da Netflix desta quinta-feira foi cheio de revelações. De uma amostra da próxima temporada, passando pela revelação de uma grande vilã dos quadrinhos até finalmente anunciar a estreia da segunda temporada. E é mais perto do que você imagina.



A grande revelação do Painel foi em relação ao personagem de Alice Eve. Ela será Mary Walker. O nome pode não soar famíliar a princípio, mas os fãs do Demolidor vão logo pular da cadeira e gritar o nome Mary Tifóide. Sim, a personagem com dupla personalidade dos quadrinhos que deu trabalho ao Demolidor aparecerá - não se sabe se já como antagonista ou não - na segunda temporada do Punho de Ferro como uma personagem regular.

Outra coisa que certamente colocará os fãs em polvorosa é finalmente o uniforme clássico do personagem finalmente será usado. Quem esteve no painel, viu uma versão alguns clipes e num deles temos cenas de lutas entre Danny e Davos competindo pelo direito de herdar o poder de Shou-lao e os dois estão usando o uniforme amarelo do Punho de Ferro.  As lutas também tiveram um upgrade já que o coordenador de lutas do filme do Pantera Negra,  Clayton Barber, foi escalado para cuidar da série.

Foram apresentados 6 clipes no painel e o site Comic Book os descreveu da seguinte maneira

1° Clipe: Danny está na rua, usando a camisa e o capuz para cobrir o rosto. Ele usa a mão para sinalizar a um caminhão blindado para parar. Dois homens dentro do veículo se olham. Danny fica de pé aparentando calma. Eles seguem em frente, buzinando e indo em direção a ele. Danny corre pra cima deles. Ele se esquiva e pula para o lado, apenas para dar um soco no motor do caminhão e fazê-lo tombar à sua frente. Os homens estão feridos. Há criminosos armados na parte de trás, vestidos de preto e com óculos escuros. Danny bate no motorista antes que o passageiro comece a atirar. Depois, ele bate no outro facilmente. Os homens armados surgem atirando. Danny entra e pega um deles antes de se esconder atrás da porta fechada enquanto outros tentam derrubá-lo atirando. Quando eles se aproximam, ele surge e os derruba, levando a seguir a uma briga de facas. Um deles cortou o seu ombro, mas ele sai por cima até outros homens armados se levantarem do caminhão. Ele invoca seu chi e mergulha seu punho no chão, enviando uma onda de choque pelo solo, disparando alarmes de carro, quebrando janelas e jogando os inimigos.

2° Clipe: Em uma cozinha, Colleen fica na parte de trás, enquanto Danny cumprimenta os aparentes inimigos no restaurante. Eles estão procurando o dono e ele está os enrolando. Colleen acaba em uma briga lá atrás, enfrentando dois homens ao mesmo tempo. Danny é forçado a explicar os ruídos vindos da cozinha. Os homens não acreditam muito nele. Colleen bate nos homens com vários itens de cozinha antes de pegar uma corrente. O homem do lado de fora segura uma faca para Danny, mas ele a lança diretamente na parede. Os outros dois homens jogam outras facas. A luta de Colleen continua, ela usa a corrente contra eles e outros itens de cozinha. Danny se esquiva e da socos, eventualmente jogando um homem através de uma mesa. Ela vence e diz para eles "irem agora".

3° Clipe:Mulheres lutam em um quarto nos fundo e uma sai correndo com agulhas. Colleen acaba cara a cara com as duas mulheres depois que outros fogem. Ela tira sua jaqueta, joga em uma delas e um rock metal começa a tocar ao fundo. Daí temos uma filmagem sem cortes da luta. Misty aparece logo mais atrás, onde ela derruba um motociclista tentando sair fugindo também com agulhas. Colleen está lidando com as duas mulheres, usando o corpo de uma contra o outra como um escudo e uma arma. A luta fica mais difícil, mas ela permanece no controle a todo o momento.

 4° Clipe: Em Kun Lun, Danny se senta com outro herdeiro. Eles competirão pelo direito de enfrentar o dragão. Ambos usam uma máscara similar a do Punho de Ferro nos quadrinhos, mas de tecido. Eles estão amarrados juntos por uma corda amarela.  O clipe é montenamente interrompido no painel mas volta depois em uma parte mais a frente na cena.  A luta segue entre Danny e Davos se enfurece em Kun Lun. Eles brigam, Danny amarra as mãos do adversário e parece estar ganhando até que ele tenta vencê-lo e pede um retorno sem a máscara de Davos. Davos o derruba no chão. A máscara de Danny também sai. Davos diz a ele para se render, quando ele começa a tentar sufocá-lo. Danny não vai ceder. Davos bate no seu rosto com socos. Danny ainda se levanta, coberto de sangue, e se prepara para lutar. Um corte para preto move o sol para uma nova posição, a sala agora é dourada, e Danny ainda está levando a surra. Danny olha para o sol e se esquiva de socos. Ele usa a luz para bloquear a visão do oponente e recupera a vantagem. Ele começa então a sufocá-lo. Danny é chamado e mandado enfrentar o dragão.

 5° Clipe: Alice Eve apresentou o outro clipe que revelou sua personagem e disse que era uma série muito, muito violenta e a razão de querer fazer esse papel é pelo desafio de viver alguém com multiplas personalidades. No clipe vemos Mary com o cabelo pintado de preto batendo na Colleen Wing num apartamento na cidade de Nova York. Ela zomba de Wing quando ela pergunta quem está aí, do nada, troca de personalidade. Wing tenta fugir, mas Mary a ameaça com uma machete, até que o clipe para.

 6° Clipe: Sacha Dawan que não estava presente, mandou uma mensagem em video e liberou mais um clipe. No clipe, Davos vai parar em um clube e se aproxima de homens de terno em um canto. Ele alega estar dizendo que a guerra da tríade acabou. Com facilidade, ele derruba os dois capangas. O homem que parece ser o chefe não está preocupado. Em vez disso, ele empurra uma garrafa de licor para Davos. Depois de se aproximar, Davos mostra um punho vermelho e iluminado ao peito.

E para quem já está ansioso pra ver como a segunda temporada vai ficar, saiba que não vai demorar muito. Punho de Ferro voltará a Netflix em 7 de Setembro. Que bom que será um feriado!

Coveiro

comments powered by Disqus