sexta-feira, 20 de julho de 2018

Chloe Bennett, Dove Cameron e o resto do elenco da animação Marvel Rising fala de seus personagens na SDCC’2018



Depois de divulgar dias antes o trailer dos curtas animados de Marvel Rising, que atenderam por Marvel Rising: Initials, o painel do desenho trouxe praticamente todo o elenco para San Diego. Participaram da apresentação Dove Cameron, Chloe Bennet, Milana Vayntrub, Kathreen Khavari e Kamil McFadden. Junto com elas estavam os responsáveis pelo departamento de animação Cort Lane e Marsha Griffin, a escritora da série Mairghread Scott e a editora responsável por desenvolvimento de conteúdo e personagens da Marvel, Sana Amanat.

Apesar de não trazer mais nenhum trailer novo ou imagem, o painel teve seus momentos interessantes ao dar dicas de como a série pode repercutir fora dela. Chloe Bennett foi a que mais surpreendeu ao deixar no ar uma certa ligação entre o desenho e o seriado Agentes da S.H.I.E.L.D ao soltar que "Bem, estaremos na verdade levando mais deste show para Agentes da S.H.I.E.L.D, mas você não me ouviu falando isso. Então, fica aí ligado no que vem". Bom, talvez tenhamos então alguma dica da sexta temporada ao assistir a animação. Talvez um personagem do desenho apareça em Live Action por lá ou algo mais em termos da trama?

Chloe Bennett também ressaltou o fato de voltar a trabalhar com Dove Cameron de novo, apesar de ela fazer um personagem diferente aqui. "Não é como Ruby e Daisy. Elas tiveram seu momento ali quando de repente a Yo Yo arruina tudo. É muita coincidência que voltemos a trabalhar juntas de novo" revelou. A atriz, uma das queridinhas dos fãs na série, ainda pontuou as diferenças da sua Daisy do seriado para com a Daisy da animação. "Ela é uma superheroína mais vocal, mais jovem e menos na pegada gótica mal humorada".



Ainda sobre a personagem, Chloe disse que "Ela tem mais coragem e não leva as coisas tão a sério. É super divertido, essa Tremor é mais parecida com a Skye. Ela está animada em poder entrar para a S.H.I.E.L.D. E eu não tenho que lutar tanto, o que é bom. Na SHIELD nós fazemos tanta coisa com a tela verde e muitas vezes eu estou agindo contra nada, então foi fácil trazer isso para o desenho porque no trabalho de voz você está literalmente trabalhando com nada também."

Na animação, teremos também uma mudança na personagem da Gwen-Aranha, que passará a se chamar Ghost Spider, algo que inclusive pode começar a repercutir nos quadrinhos também. "Bem, se ela estivesse saído por aí como Gwen-Aranha isso teria estragado seu disfarce", disse Cort Lane brincando. "Então, todos nós nos reunimos com nossos escritores e equipe criativa e levamos em conta suas técnicas e habilidades de como ela anda em segredo."

Dove Cameron, que já dublou a personagem em animação do Aranha outras vezes, falou sobre essa nova versão pra animação. “Basicamente, é a Gwen Stacy - ou Aranha Fantasma - ela tem um relacionamento muito complexo com seu pai, porque ele é o chefe de polícia. E ele tem uma espécie de grande senso de responsabilidade sobre a Aranha Fantasma... Ele acha que ela é mais uma ameaça do que um herói ... Sim, é tenso ... Ela é muito brilhante, ela é incrivelmente sarcástica ... Ela é muito doce. Ela quer esse relacionamento com seu pai ... Ela tem uma batalha difícil, mas acho que ela conquistará seus corações. ”




Na vez de Milana Vayntrub, que também vive a Garota-Esquilo no projeto de TV dos Novos Guerreiros, ela descreveu a sua personagem: "Obviamente ela tem uma cauda gigante e fofa e, se você não a vê, é porque ela está dentro das calças. A coisa que eu acho que a torna especial é que ela é descaradamente pateta, inteligente e forte. Ela é muito capaz ... Mesmo atuando como ela, eu canalizo todas as minhas partes mais bobas através dela e acho que, como as pessoas assistem a série, as pessoas serão capazes de fazer isso também. ”

"Nós sempre vemos Kamala na série dos Vingadores atuando com heróis que já atuam por um tempo. Neste desenho, será ela e um monte de heróis que estão conhecendo agora seus poderes.", revelou Kathreen Khavari e falou da relação da sua personagem com a da Garota Esquilo “É uma das dinâmicas mais divertidas que tive enquanto atuava. Nós vemos muito de onde Kamala vem - sua família, seu passado ”.

“Eu sinto que eu e Rayshaun temos a mesma determinação. Rayshaun é do tipo - nem todos os heróis tem superpoderes”, disse Kamil McFadden sobre o Patriota. “Ele não tem um superpoder… Ele tem que trabalhar 10 vezes mais para provar a todos e a si mesmo porque ele merece fazer parte da SHIELD… Ele está trabalhando usando a herança do Capitão América e isso dá uma pressão adicional de integridade do personagem… eu me conecto com ele com sua determinação".

Cort Lane voltou a falar sobre o cerne da série destacar e ter mais mulheres no time dizendo que “Houve um crescimento exponencial de fandom entre mulheres e meninas… Havia claramente essa necessidade, então tivemos muitas conversas com garotas e elas estavam morrendo por algo assim… Nós fomos até os escritores e Mairghread abraçou este projeto”. Cort acrescentou que ele espera contar mais histórias como esta no futuro.

Já Sama Amanat, ex-editora de quadrinhos e uma das responsáveis por fazer a Miss Marvel da Kamala Khan acontecer disse que “Primeiro de tudo, sinto que enganamos a todos. Eu enganei todo mundo e agora as pessoas de pele morena estão assumindo ”, brincou Amanat. “É muito, muito legal! Isto é incrível. A Ms. Marvel começou há cerca de cinco anos... Agora está neste incrível filme... nada que eu poderia realmente imaginar e isso só mostra que, se você realmente acredita em uma idéia, será bem-sucedida. Surpresa! Garotas gostam de personagens poderosos que se parecem com elas. Todos os personagens que temos nesse show, como a Ms Marvel, têm tantos fãs... Nós realmente queríamos fazer essa história porque acreditamos nesses personagens e acreditamos nos seus fãs. ”



“Nós sempre procuramos construir uma série com a ideia de quanto maior, melhor. Mais poderes! Mais coisas de fim de mundo! No caso deste projeto, às vezes os personagens se perdem ... Queríamos nos focar nos personagens, então queríamos nos focar em um grupo de personagens diferentes, únicos e carismáticos ... Queríamos arriscar com esses super-heróis, mas também queríamos torná-los genuínos ... Eles costumam se ver nas telas. Não acontece muito por aí, não de uma forma autêntica, como estamos tentando fazer na série.” disse Marsha Griffin.

“Quando eu estava crescendo, passamos a ver muitas séries de ação e aventura e filmes que estrelavam muitos homens. Eu não tive nenhum problema em me colocar na posição dos personagens”, Vayntrub compartilhou. "Agora é realmente emocionante, porque fizemos esta série emocionante e um filme prestes a ser lançado com um elenco quase totalmente feminino... Estou muito animada para os garotos verem a si mesmos nestes personagens..." Ela espera que a série possa ajudar a inspirar empatia uns nos outros.

Mairghread Scott falou que "queria ser honesto e poder honrar o material original. Eu não queria que esses personagens fossem 'Pink e o Cérebro'. Eu queria que eles fossem mais complexos do que isso... Eu costumava assistir X-Men, e eu queria ser Jean Grey... Foi muito importante para mim, quando eu estava escrevendo Marvel Rising, que era um seriado de garotas no sentido de colocar a questão 'vocês ficam sentados agora' [para os meninos] e eu sou basicamente o Patriota. Sempre que escrevia Patriota, era como "O que eu diria neste momento?" Ele é muito orientado por regras. "

O painel teve ainda a apresentação de dois curtas inéditos que estarão em Agosto no Disney XD e foi revelado que ainda contaremos com outros personagens por vir como América Chavez, o inumano Inferno (Tyler Posey), um misterioso personagem chamado Exílio (vivido por BooBoo Stewart) e a acusadora kree chamada Hala (Vivida por Ming-Na Wen).

Coveiro

comments powered by Disqus