segunda-feira, 23 de julho de 2018

SDCC'2018: Sexta temporada de Agentes da SHIELD terá a volta de Deke e de Clark Greeg como diretor


Os agentes da S.H.I.E.L.D não tiveram propriamente um painel na San Diego Comic Con mas nem por isso deixaram de estar por lá. Rolou no stand da Marvel uma sessão de autográfos e ainda deu tempo de fazer algumas revelações. Confirmada a volta de Clark Greeg e Jeff Ward para a série... Mas não do jeito que você imagina.




Em meio a San Diego Comic Con, o twitter oficial dos Agentes da SHIELD resolveu liberar uma novidade para deixar os fãs da Marvel ainda mais empolgados. Mesmo de fora do elenco dessa sexta temporada, o ator Clark Greeg foi escalado para dirigir o episodio 6 da série chamado de "Missing Pieces"




Já Jeff Ward foi pego de surpresa após a sessão de autógrafos pela Entetainment Weekly e confirmou a sua presença na sexta temporada, praticamente como um membro regular da série. O ator que faz o papel de Derek, neto do futuro de Leo Fitz (Iain de Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), disse ao site que "estou muito animado porque todas essas pessoas são incríveis e muito boas no que fazem. Desculpe se isso pareceu meio ensaiado e não fui muito bem".

Agentes da S.H.I.E.L.D ainda não tem data pra retornar, mas é certo de que só irá voltar a grade da ABC em 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus