terça-feira, 31 de julho de 2018

Salvat lança mais um coleção de luxo especial limitada da Marvel

Além das suas coleções gigantescas de lombada com desenhos pelas quais ficou conhecida, a editora Salvat vem investindo desde o começo do ano num novo segmento de coleções de grandes volumes, focadas em fases clássicas de personagens e seus respectivos autores que se tornaram bem conhecidos pelo público. E o mais recente lançamento nesse segmento é uma época do Capitão América que eu recomendo bastante a história, encabeçada por ninguém menos que Mark Waid. Confira as imagens e detalhes da edição:



Marvel Edição Especial Limitada Capitão América - Edição 01
Capitão América - Velhos Soldados Nunca Morrem

O Capitão América está morto?! Uma vez mais o mundo acredita que sim... Porém, num dos maiores épicos da carreira da lenda viva da Segunda Guerra Mundial, antigos inimigos e aliados retornarão do passado para trazê-lo de volta à vida e mostrar por que ele continua sendo um dos heróis mais admirados e inspiradores dos quadrinhos de super-heróis. Neste primeiro tomo de uma coleção de três volumes que reunirão toda a fase assinada pelo aplaudido escritor Mark Waid e por uma galeria de artistas dinâmicos e premiados, você acompanhará a jornada monumental da Sentinela da Liberdade através de alguns dos eventos mais marcantes do Universo Marvel nos anos 1990!
Reúne Captain America (vol. 1) 444-454, Captain America Legend e Captain America (vol. 3) 1-4
---


Marvel Edição Especial Limitada Capitão América - Edição 02
Capitão América - Um Homem Perdido No Tempo


O Capitão América está mais vivo do que nunca! E na sua incansável jornada pela justiça, a lenda viva da Segunda Guerra Mundial terá de superar os mais terríveis adversários numa aventura sem limites que pode salvar o futuro da humanidade ou decretar o fim de tudo o que conhecemos! Inimigos de ontem e de amanhã transformarão a vida do nosso herói num interminável pesadelo. Neste segundo tomo de uma coleção de três volumes que reunirá toda a fase assinada pelo aplaudido escritor Mark Waid e por uma galeria de artistas talentosos e premiados, você acompanhará o Sentinela da Liberdade vivenciando alguns dos maiores épicos do Universo Marvel nos anos 1990! Ainda nesta edição, a polêmica versão censurada da história "Reviravolta", na qual é revelada a mente deturpada e insana de um dos vilões mais odiados dos quadrinhos: o Caveira Vermelha!
Reúne Captain America (vol. 3) 5-18 e Iron Man & Captain America Annual 1998
---
Marvel Edição Especial Limitada Capitão América - Edição 03
Capitão América - Guardião da Liberdade

Tem algo de muito errado com o escudo do Capitão América... e isso poderá trazer consequências inusitadas e desastrosas! Uma vez mais, inimigos de ontem e hoje testarão ao máximo a capacidade do nosso supersoldado de transpor quaisquer obstáculos e vencer! Neste terceiro e derradeiro tomo da coleção que reúne toda a fase assinada pelo aplaudido escritor Mark Waid e por uma galeria de artistas talentosos e premiados, você acompanhará o patriótico herói quando seu confronto com o Caveira Vermelha chega ao clímax. Contudo, como era de se esperar, o passado sempre está rondando a vida desta lenda viva da Segunda Guerra Mundial. Assim, você verá algumas das mais incríveis aventuras deste ícone da liberdade recontadas de maneira sublime e num clima de total nostalgia! Participação especial dos Invasores, Homem de Ferro, Falcão e... Bucky Barnes!
Reúne Captain America (Vol. 3) 19-23, Captain America: Sentinel of Liberty 1-6, 8-9, 11-12 e Captain America: Red, White & Blue

A gente não chegou a falar sobre ela aqui, mas a Salvat também lançou uma coleção com a fase clássica do Thor de Walter Simonson. Junto com seu primeiro lançamento dos Vingadores do Kurt Busiek e George Perez, já são 3 coleções de luxo pra os fãs sonharem.



Cada edição, como informado pela editora custa R$99,00 reais e você pode ainda adquirir uma caixa estilizada pra guardar tudo por mais $29,90 reais. Nessa do Thor, os volumes 1 - Thor: Ragnarok & Roll, 2 - Thor: Vale das Sombras e 3 - Thor:A Dádiva da Morte reúnem as edições originais de The Mighty Thor (vol. 1) 337-369, 371-382.

Para mais detalhes, clique no site da editora.

Coveiro

comments powered by Disqus