terça-feira, 24 de julho de 2018

Os Campeões vão se aventurar em Weirdworld




ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!


A Marvel Comics tinha começado a liberar umas imagens de integrantes dos Campeões, que se encontravam com caracterizações um tanto peculiares, sem dar muitas explicações, sempre com os dizeres: Change the world? Weird... (Mude o mundo? Esquisito..., no literal). Literalmente, foi bem estranho, porém, mais tarde foi feito a revelação e tudo fez bastante e parece bem divertido.

As imagens iniciais mostram os integrantes dos Campeões em designes com referências ao medieval fantástico, porém, o interessante é que cada um deles lembra um classe de personagem de jogos de RPG, estilo D&D. O Brawn (Amadeus Cho) um orc bárbaro, a Miss Marvel uma maga, Coração de Ferro uma cavaleira, Miles como um ladrão... e a Snowguard... bem... poderia dizer uma grifo humana... mas é estranho (olha o trocadilho), porque eu não lembro de uma classe de D&D que se assemelhe com a personagem. De qualquer forma, vejam abaixo as imagens de apresentação.






Mais tarde, foi liberado um resumo do que realmente se trata essas chamadas e que promete apresentar uma aventura bem interessante nas terras de Weirdworld, um daqueles mundos que foram apresentados para nós durante, como um dos Mundos Bélicos, e que se estabeleceu como uma das realidades alternativas da Marvel, após os eventos de Guerras Secretas.


"Com dois de seus companheiros estando desaparecidos em Weirdworld, o resto dos Campeões não tem escolha se não for segui-los para aquele mundo em constante mudança," comentou o editor executivo Tom Brevoort. "Entretanto, as mudanças a que serão expostos são profundas e inesperadas - e os levarão para algo novo no horizonte!"

"Todo mundo que me conhece e conhece o meu trabalho sabe que espadas e magias estão pertos e queridos em meu coração. É um veículo potente para construir histórias de sobrevivência e heroísmo em mundos onde a vida pode acabar na ponta de uma lâmina e criaturas espreitam em todas as sombras" adicionou o roteirista Jim Zub. "Os Campeões lutam pelo que é certo, não importa onde eles estão... ou quem eles sejam e esta esquisita e maravilhos história em três partes que está por vir vai mostrar quão verdadeiro isso pode ser."

Se a história trouxer tudo isso que o roteirista está prometendo, pode realmente mexer no coração daqueles que gostam de se aventurar com os amigos em sessões de RPG. Não quanto a vocês, leitores desse site, mas fiquei bem curioso pra ler isso. Um grupo de adolescentes vivendo uma aventura real de RPG medieval fantástico? Esse título tem minha sincera atenção!

Toda essa aventura será publicada em Campeões 25, com roteiros de Jim Zub, arte por Sean Izaakse e Max Dunbar, com capas por Sean Izaakse e promete ir para as vendas 03 de Outubro desse ano.

E aí, vão arriscar rolar um D20 para tentarem a sorte de acompanhar essa aventura?

P.S. Segundo o comentário de Fábio Kabral, Cho é um bárbaro, Kamala é uma maga, o Miles é um ladino (outro nome pra classe ladrão), Riri é uma guerreira e a Snowguard é uma druida.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus