sexta-feira, 20 de julho de 2018

SDCC' 2018: Novas revistas e equipes criativas anunciadas no painel do Homem-Aranha

Antes mesmo do dia do painel do Homem-Aranha na San Diego Comic Con chegar, a Marvel deixou escapar pequenos teaser do que vinha por aí ao divulgar duas imagens do que seriam supostas capas de revistas do Doutor Octopus e da Gwen-Aranha. Os detalhes para elas, no entanto, ficaram para sair agora nessa sexta.



A primeira confirmação foi a dos boatos envolvendo a mudança de codinome da Gwen-Aranha para Aranha Fantasma aconteceriam também nos quadrinhos. O novo título se chamará Spider-Gwen: Ghost Spider, sendo assim uma mudança gradual para os fãs da personagem. E é super-válida já que a Gwendolyne que vive pisando na Terra-616 precisava de um codinome de verdade e que não batesse de frente com o da Jessica Drew, que é a Mulher-Aranha oficial desta realidade. A nova equipe criativa é formada por Seanan McGuire e Rosi Kampe, com capas de Bengal. A edição #0 da revista chega em Setembro já.


Já o título do Octopus, que mantem esse visual desde o Império Secreto,  chega em Outubro. Sua equipe criativa será formada por Christos Gage e Mike Hawthornel. O editor do título, Nick Lowe, disse que será uma revista que a cada 5 páginas nos teremos um choque. As primeiras edições da revista terão arte de capa de Travis Charest.


O painel continuou agora com revistas anunciadas ligadas ao Aranha-Geddon. Spider-Girls reunirá as personagens May Mayday Parker, conhecida como a primeira e original Garota-Aranha e outras que já herdaram o título como a Anya Corazon, que é a Garota-Aranha atual da Terra-616 e a Annie May Parker, a Spiderling, que é a Garota-Aranha da realidade "Renovar os Votos". A minissérie será escrita por Jody Houser e desenhada por Andres Genolet.




Outro anúncio da Comic Con foi a minissérie em três edições da SPIDER-FORCE, que traz o roteirista Christopher Priest de volta a Marvel e acompanhado dos desenhos do brasileiro Paulo Siqueira. Na imagem, dá pra sentir uma espécie de revival dos Guerreiros da Teia, só que com personagens diferentes. O Aranha Escarlate Kaine é o principal, que vem acompanhado da Mulher-Aranha Jessica Drew, Ashley Barton (filha do futuro da Jessica e Clint) e dois novos 'Aranhas' que não sabemos a identidade ainda - o Astro Spider e o Spider-Kid.



No resumo oficial da primeira edição, temos: A missão mais perigosa em todos o ARANHA-GEDDON surgiu e Kaine deu um passo à frente para o que ele tem certeza de que será uma missão suicida. Mas ele não pode fazer isso sozinho e Jessica Drew, A Mulher-Aranha se alistou para ajudar, mas Kaine disse a ela toda a verdade? Com Ashley Barton, do universo do Velho Logan, e dois novos personagens (Astro-Spider e Spider-Kid), a equipe de Kaine está completa e sua primeira missão pode ser a última!

Teremos ainda a minissérie em duas edições ligadas ao Aranha-Geddon chamada Vault of Spiders, que será um tipo de coletânea de vários personagens do Aranhaverso e com diversos autores e artistas assinando as histórias. Dentre eles, teremos Cullen Bunn, Jed Mackay, Javier Pulido, Sheldon Vella e outros. Na primeira edição teremos as histórias do Homem-Aranha Japonês, o Supaidaman, do Homem-Aranha do Velho Oeste e outros mais.




No painel do Homem-Aranha, também foi anunciado que o criador do Venom, David Micheline, foi convidado para fazer uma história do simbionte alienígena na edição Venom Annual #1 de Outubro. Ele estará acompanhado dos roteiristas Donny Cate e Jeff Loveness, além dos desenhistas Ron Lim, Tigh Walker e Paulo Siqueira, que faz a capa.



É aranha pra todos os gostos! Não é a toa que o Aranhaverso foi uma das histórias de maior sucesso do Dan Slott. Até hoje suas consequências/realidades paralelas estão aí.


Coveiro

comments powered by Disqus