sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Revelado todos os integrantes da formação


E finalmente, foi revelado o restante dos integrantes dessa formação dos Guardiões da Galáxia.

Os novos nomes que se juntam a Motoqueiro Fantasma Cósmico Frank Castle, Serpente da Lua, o poderoso trovejante Bill Raio Beta, Gladiador, Nova/ Richard Rider, Phyla-Vell e Falcão de Aço são Groot, Surfista Prateado (olha o meu bingo), Adam Warlock e Peter Quill/ Senhor das Estrelas.



E pela arte da capa, em Janeiro de 2019 nós já teremos uma amostra de algumas páginas de como será esse novo título e tal nos esclareça mais o que será que vai já acontecer com esse. Lembrando que em uma outra imagem promocional, ilustrado por Geoff Shaw, apresentava uma pancada de heróis espaciais e que poderiam ser possíveis candidatos a novos membros dos Guardiões. Então, será que o grupo poderá sofrer uma rotatividade de membros, ou participação de todos eles além desse grupo principal, como acontece com os Vingadores? 



Só saberemos de mais detalhes desse no arco desse título a partir de Janeiro de 2019. Só sei que, como disse um leitor do site, com certeza essa formação está muito OP e só pode significar que o grupo terá um problema bem sério pela frente!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus