*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!
Uma Guerra Civil sempre significou cisma entre dois lados que antes poderiam ser um só. Na Marvel, A Guerra Civil não foi diferente - grupos em lados opostos, sangue de irmãos derramado. Também marcou o fim de um grupo de Guerreiros... mas será mesmo seu fim?
Ao que parece, não. Para os leitores que acompanharam Civil War, a má fama que o nome dos Novos Guerreiros ganhou depois do acidente de Stampford não é pouca. Assim, quem em sã consciência voltaria a usar esse nome? E pra que?
Rebeldes! Isso mesmo. Heróis que não vêem o registro com bons olhos e que acham que o ato de ser um herói está muito mais longe de obedecer ordens de um governo que julga o certo. Os Novos Guerreiros querem resgatar o nome do extinto grupo e homenagear os falecidos heróis. Mais que isso, querem dar um belo tapa de luva de pelica na cara do Stark.
Kevin Grevioux, escritor da série, soltou muitas novidades na ultima Comic Con de Nova York. Primeiro, o desenhista anunciado foi Paco Medina. Segundo, diferente das demais, ela já começa como uma série mensal e com todo o pique pra emplacar. E a palavra de ordem do grupo segundo o autor é RESISTÊNCIA.
A composição do time deixou de ser um mistério. Apesar de não completamente divulgada, uma lista de personagens já saiu. Espiem só:
Wondra é como uma líder do grupo. Ela é provavelmente o membro mais poderoso dos Novos Guerreiros. Grevioux deixou nebuloso sua identidade, possivelmente latina.
Tempest é uma garota negra que tem poderes elementais. É capas de gerar vento, gelo e fogo.
WarHawk é um garoto branco com a habilidade de voar e equipado com um arsenal grandioso.
Decibel é tambpem um garoto branco. Tem poderes sonicos e percebe-se uma leve semelhança fisica dele com outro personagem da Cada das Idéias.
Outros personagens ainda estão para ser revelados, pelo menos uns cinco mais. Entre eles, inclue-se uma garota branca com grande técnica de luta que se autodenomina Ripcord. Outra mulher chamada Renascence têm diferentes dons que se alternam dependendo da situação.
A premissa é boa e promete muitas situações curiosas. A guerra pode ter acabado, mas muitos conflitos parecem estar por vir...
Coveiro.