sexta-feira, 23 de março de 2007

Os Novos Vingadores

Os maiores heróis do mundo. Um grupo unido pelo destino, visando sempre buscar a paz e vingar aqueles que foram colhidos pelas injustiças do mundo. Um novo grupo de heróis vem a público após os dramáticos eventos d'A Queda. Eles irão se reerguer novamente, a fim de voltarem a ser o modelo ideal para o público que tanto sentiu sua falta. Com vocês, os Novos Vingadores!

New Avengers


Começando uma nova fase na vida dos heróis, a revista nos traz Carol Danvers, a Miss Marvel, Warbird ou Binária. Lutando para se tornar uma nova heroína, sabendo que os Novos Vingadores serão apresentados e indo até eles, mais para conversar e espairecer do que se oferecer de volta ao grupo.

Enquanto conversa com o Capitão América sobre o que aconteceu com ela na Dinastia M, Tony Stark tem seus problemas com Wolverine sobre a apresentação do grupo. Afinal, poucos meses antes, Wolverine estava matando gente a dar com pau e era um homem procurado. O mesmo acontecia com o resto do grupo. Cada um deles não se sentindo a vontade em aparecer como um herói público, com medo de sair do armário suburbano em que sempre viveram.

Capitão

Já a Mulher Aranha é um caso à parte. Afinal, ela era uma traidora, uma terrorista e agente dupla e assim deveria continuar parecendo. Cage sempre viveu na periferia do heroísmo, sendo sempre taxado como Herói de Aluguel e Mercenário.

E, por cima de todos, o Aranha. Esse sempre foi um caso especial. Afinal J. Jonah Jameson é seu inimigo mortal desde sempre. Tony até tenta coagir Jameson a parar de perseguir o Aranha em seus editoriais oferecendo exclusividade de cobertura ao Clarim, Jameson aceita e como gesto de boa vontade, cumprimenta o Aracnídeo.

Mas nem tudo são flores. Carol é convidada a entrar no grupo, mas declina, dizendo que precisa melhorar como heroína para poder sequer seguir eles. Os comentários de seu blog que são postados nas páginas mostram isso. Nossa querida e gostosa Miss Marvel sofreu um belo baque depois da Dinastia M.

Jameson
O grupo é então apresentado, como que em uma mega estréia, sem Wolverine, é claro. Mas nosso querido Jameson apronta as suas e desce a lenha em todo mundo no editorial de seu jornal. Mostrando que o bigode de escovinha não muda de forma alguma suas idéias!

A verdade é uma só. O grupo foi apresentado e bem recebido pelo público, agora é aguardar o desenrolar das próximas sagas e ver de que lado você estará?

J.R. Dib

comments powered by Disqus