segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Eternos volta aos quadrinhos em Novembro: Capas, Preview e trailer

Os Eternos, personagens criados por Jack Kirby em 1975, estão ganhando uma nova série programada para novembro. Semanas atrás, foi revelado que a nova revista contará com os talentos de Kieron Gillen ( The Wicked + The Divine, Uncanny X-Men, Thor) nos roteiros e Esad Ribić (Secrets Wars, King Thor) nos desenhos. Confira a capa: 



"Eu disse que se quisesse fazer um livro novamente na Marvel, teria que ser algo que nunca fiz antes”, conta Gillen. “É exatamente isso. Isso sou eu, literalmente, me juntando ao meu artista favorito, pegando uma das visões tempestuosas de Kirby e refazê-lo para ser tão novo quanto no dia em que foi forjado”, comenta o animado roteirista. “Há escala suficiente embalada aqui que eu acredito que quando você olhar para a história em quadrinhos, você verá as páginas ligeiramente protuberantes. Essencialmente, Os Eterno tem que significar algo que nunca sai de moda o que significa que estamos buscando um "clássico instantâneo". Além disso, teremos cenas de luta, terror, drama humano, emoções, explosões". 
Veja o Preview e mais capas alternativas da nova série:













Serão mais de 30 capas alternativas no total. A Marvel, claro, aposta em mais uma série dos Eternos, já de olho na versão cinematográfica programada para estrear em fevereiro de 2021.O filme conta com a direção de Chloé Zhao ( Song My Brothers Taught Me de 2015 e Rider de 2017). Com a chegada do filme, quem sabe a Panini não se anima e publica além dessa nova série, as histórias clássicas feitas por Jack Kirby, que ainda não foram concluídas por aqui? 

Veja também o trailer divulgado:


Alexandre Morgado 

Alexandre Morgado é cartorário do 15° Tabelionato de São Paulo. É também autor do livro "Marvel Comics - A Trajetória da casa das ideias no Brasil", livro que narra a história da Marvel em nosso país, publicado em 2017 pela Editora Laços. O autor possui um acervo gigante de HQs, principalmente com material da Marvel Comics.

comments powered by Disqus