terça-feira, 1 de setembro de 2020

Quadrinhos e Games se chocam na nova parceria da Marvel com o jogo FORTNITE


Não é a primeira vez que o jogo Fortnite flerta com os personagens da Marvel. Quem não lembra do Thanos fazendo suas marcantes dancinhas depois de ganhar uma 'skin' no jogo? Depois, outra atualização permitia aos personagens usarem alguns familiares itens e armas das casas das ideias. Contudo, a nova atualização do jogo referente ao capítulo 2 da quarta temporada do jogo caiu de cabeça no universo dos heróis Marvel. Os jogadores poderam de fato ser seus heróis preferidos dentro desse mundo. Veja os trailers divulgados na semana passada e alguns "skins" confirmados já por aí, todos bem inspirados nos quadrinhos:



Pelo trailer, já deu pra confirmar o Thor, Wolverine, Tempestade, Groot e Rocket, Homem de Ferro, Doutor Destino, Mística e Mulher-Hulk. Também já foi revelado que esses mesmos personagens já divulgados podem vir com diferentes skins. Você pode escolher a Tempestade com o uniforme branco clássico ou de moicano, por exemplo. Há a opção entre a Mulher Hulk verde e a vermelha. Ou mesmo o Doutor Destino com seu capuz verde, ou o branco que ele recentemente vem usando.
















Não deve passar desapercebido pra vocês que Galactus se revela uma grande ameaça ao mundo do Fortnite nos trailers. O curioso é que essa parte do jogo se liga diretamente aos últimos eventos da história em quadrinhos do Thor escrito por Donny Cates. Achou que a roupa nova do Deus do Trovão estava por acaso ali. Segundo a Marvel, a edição Thor #4 dá a ligação a história do jogo no momento que Thor e Galactus viajam a diversos diferentes mundos. Com isso, você também pode ter um complemento a mais com detalhes da história através da edição especial Nexus War: Thor #1 que sairá online de graça pra todos. 


Mas não para por aí, a nova atualização do jogo batizada de NEXUS WAR, tem ainda outras skins não anunciadas. Já vazou por aí uma do Surfista Prateado e há fortes boatos indicando que poderemos jogar também com o Pantera Negra. Também será adicionada novas armas "marvel" ao jogo além das existentes. São elas as Manoplas Arcanas do Doutor Destino, O Escudo de carvalho do Groot, Prancha do Surfista Prateado e outras mais. Há novas áreas temáticas, desafios e até um novo aeroportaviões. Prato cheio pra os fãs que aguardavam há tempos algo assim no jogo. 

Coveiro

comments powered by Disqus