terça-feira, 29 de setembro de 2020

Novos rumores surgem sobre Fin Fang Foom e Michele Yeoh presentes no filme do Shang-Chi

 Foi no semestre passado, antes da pandemia de Covid-19 estourar que ouvimos pela primeira vez rumores de que o filme do Shan-Chi teria alguma referência ou mesmo até uma participação maior do icônico alienígena com cara de dragão chinês Fin Fang Foom. Essa semana, o rumor ganhou novos ares com a provável descrição de uma cena que trataria da criatura no filme. 

Charles Murphy, do Murphy's Multiverse, sempre atento as pistas e furos dos filmes do estúdio, contou em seu site que "nossas fontes descreverem um set de filmagem como sendo o Vale do Dragão Adormecido, um local  montanhoso à beira-mar com um templo em seu centro com a tela verde servindo como a própria praia. Cada uma das outras cabanas serve aos seus próprios propósitos, mas a outra característica notável é a grande estrutura de bambu conhecida como a cúpula da batalha, que é cercada por uma área onde os guerreiros da vila aprimoram as habilidades necessárias para proteger Fin Fang Foom."

Outro detalhe sobre esse vilarejo é que ele será guardado por uma personagem ainda sem nome e que seria vivida por ninguém menos que Michele Yeoh, já confirmada no filme. É díficil saber se ela será uma nova personagem ou alguém que já existe nos quadrinhos que ainda não vimos relação para com essa história. Em todo caso, parece que o filme do Mestre do Kung Fu tomará cada vez mais um ar épico a cada notícia vazada que chega até nós.

Coveiro


comments powered by Disqus