quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Chloe Zhao revela influências Mangás ao dirigir o filme dos Eternos

 


Uma nova entrevista feita pelo The Hollywood Reporter feita com Chloe Zhao pra falar sobre o seu mais novo filme e potencialmente candidato a Oscar NomadLand, trouxe também novos comentários sobre a primeira produção cinematográfica da diretora pra Marvel Studios, o filme dos Eternos. Enquanto que os fãs esperam por um trailer ou mesmo imagens mais definidas dos personagens em seus uniformes, Zhao revelou que o filme inevitavelmente terá um pouco de influência Mangá, gênero que lhe é favorito, e trouxe uma fala do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicando o que fez ele escolher a diretora pra este ousado filme: 

"Quanto mais longe e muito mais podemos ir após Ultimato?" Zhao divagou na conversa com o The Hollywood Reporter. "Porque não estou fazendo esse filme apenas como diretora. Estou fazendo o filme como um fã." Kevin Feige acrescentou a fala dela dizendo que "Sua proposta inicial para nós foi fascinante", acrescentou Feige. "E, francamente, uma das razões pelas quais avançamos no filme foi a visão que ela trouxe para ele." 

"Eu tenho raízes profundas e fortes de mangá. Eu trouxe um pouco disso para os Eternals. E estou ansioso para empurrar mais desse casamento entre Oriente e Ocidente" revelou ela na mesma entrevista. Kevin Feige emendou falando que "Chloé vai ficar pau a pau com Malick, ou o filme mais esotérico e pequeno que já foi feito, mas também com Guerra nas Estrelas ou One-Punch Man de uma forma bastante única e espetacular. Ela terminou uma reunião de produção gigante conosco que envolvia a criação e aprovação de dezenas de fantasias, design de criaturas, visuais intergalácticos. E então ela usava metade da energia solar, metade do óleo de milho ou o que quer que fosse seu combustível, e ia embora para as Dakotas para filmar Nomadland. O jeito que ela pode se encaixar em todos esses ambientes é notável. "

Kevin Feige também revelou que o relacionamento LGBTQ que os fãs verão no filme "sempre foi meio que inerente à história e à composição dos diferentes tipos de Eternos. Acho que foi extremamente bem feito e espero que esse nível de inclusão em nossos filmes futuros seja cada vez menos uma tópico em particular". Ainda no tema, Zhao continuou falando que "queria que refletisse o mundo em que vivemos. Mas também queria montar um elenco que parecesse um grupo de desajustados. Não queria os atletas. Quero que você saia no final do filme sem pensar: 'Essa pessoa é essa etnia, essa pessoa é essa nacionalidade. ' Não. Quero que você saia pensando: 'Isso é uma família'. Você não pensa no que eles representam. Você os vê como indivíduos. "

A entrevista completa com a diretora você pode conferir aqui

Eternos, que sairá agora só ano que vem, inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o apaixonada pela humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a sábia líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington também aparecerá como Dane Whitman, também conhecido como o Cavaleiro Negro. 

Coveiro

comments powered by Disqus