segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Patton Oswalt também escreverá M.O.D.O.K nos quadrinhos

 Aproveitando que a animação vem aí, M.O.D.O.K. também vai dar o ar de sua graça numa minissérie nova nos quadrinhos. E ela também terá Patton Oswalt envolvido nela. Parece que o ator realmente resolveu abraçar o cabeção favorito da Marvel de vez.


M.O.D.O.K.: Head Games terá junto com Paton Oswalt o roteirista Jordan Blum, que também co-escreve a série de TV. Quem os acompanha na arte é o desenhista Scott Hepburn. A revista está prevista pra chegar em Dezembro e promete ter uma pegada bem próxima ao humor da animação da Hulu.

"Uma das coisas que nos agradou no M.O.D.O.K. foi sua insistência em manter essa fachada intimidante / assustadora, mesmo quando todas as evidências visíveis apontavam para o contrário", disse Oswalt. "Mesmo desde o comecinho, aqueles primeiros números do Kirby, ele ainda aparece espumando e rindo sobre a majestade de si mesmo quando ele é jogado no chão. O malévolo Weeble (um brinquedo rechonchudo famoso nos anos 70) foi o amor à primeira vista para nós. Então, depois de explorar todos os aspectos disso na série - mostrando-o em momentos solitários quando ele não tem ninguém para impressionar, mas essa autoimagem desesperada que ele vive tentando sustentar - foi superdivertido pressionar MODOK tentando desvendar um mistério específico sobre sua origem . "

“Obviamente, éramos grandes fãs antes de lançar a série, mas depois que a Marvel concordou em fazê-la, voltamos e rastreamos todas as aparições de MODOK nos quadrinhos”, acrescentou Blum. “Eu tinha lido muito enquanto crescia, especialmente as edições de Mark Gruenwald do Capitão América e a Sociedade da Serpente, mas ler tudo realmente preencheu algumas lacunas. O que você descobre é que MODOK é um personagem incrivelmente versátil. Ele pode ser muito era prata e antigo, outras vezes incrivelmente ameaçador e violento como no videogame e obviamente muito cômico, como em Gwenpool ou como no nosso seriado. Tentar casar todas essas versões foi o que levou à ideia da história que contamos nos quadrinhos. Ficamos realmente entusiasmados em escrever MODOK no estilo 'próprio da Marvel Comics' e não apenas o versão engraçada de nosso seriado".

Eu particularmente estou bem ansioso pra ver essa série de TV, mas acho que a revista de Dezembro já deve dar um bom gostinho do que vem por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus