quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Mbatha-Raw fala sobre a retomada das gravações da série do Loki


 Até então, só tinhamos confirmado que Falcão e Soldado Invernal voltaram as gravações neste mês de Setembro. Os rumores era que série Wandavision já tinha todas suas cenas gravadas e se ficou alguma coisa pra ser retomada agora, foi muito pouco. É tanto que há a confirmação de que ela vem aí ainda em 2020 na Disney+. Mas quanto a Loki? A atriz Gugu Mbatha-Raw foi entrevistada pela Forbes e confirmou o atual status quo da produção.

“Eu estava no meio das filmagens quando a pandemia aconteceu, então eu tive uma pausa real”, a atriz explicou antes de ser questionada se ela estava usando seu tempo em casa para se familiarizar com o Universo Cinematográfico Marvel. "Eu já tinha assistido a muitos deles. Eu paguei pela Disney + quando consegui o emprego, então eu assisti muito então."

Quanto ao que os fãs podem esperar de Loki, Mbatha-Raw teve que escolher suas palavras com cuidado, mas como mencionamos, ela confirmou que o trabalho foi retomado no seriado após ser interrompido no início deste ano. "Obviamente, jurei manter sigilo sobre tudo que tenha a ver com Loki, mas é ótimo estar de volta. Todos estão tentando fazer isso da maneira mais segura possível nas circunstâncias, e isso é bom. Estou animada. É muita diversão e mal posso esperar para ver. "

Além do próprio Tom Hiddleston e da confirmada Gugu Mbatha-Raw, a série do Loki contará com os nomes de Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Owen Wilson, Cailey Fleming, dentre outros. A direção é de Kate Herron com Michael Waldron como roteirista.

Coveiro

comments powered by Disqus