quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Edição especial 850 do Espetacular Homem-Aranha ganha trailer com seu maior vilão

 A revista do Homem-Aranha está mais uma vez chegando aquela marca de número comemorativo que sempre faz com que a editora crie um evento especial pra o nosso herói teioso. E pelo trailer que a Marvel acabou de disponibilizar, Amazing Spider-man 850 não será diferente. Vem aí um confronto de Peter Parker e Norman Osborn, eternos rivais, pelas mãos de Nick Spencer. Assista aí: 





O editor da revista Nick Lowe ainda deixou um comunicado sobre a edição especial: "No mesmo espírito das edições marcantes do Espetacular Homem-Aranha do passado, nós estamos trazendo para vocês uma edição inesquecível. A Espetacular Homem-Aranha #50 te trouxe a história 'Homem-Aranha Nunca Mais', a #300 deu a vocês o Venom. #700 trouxe o Homem-Aranha Superior, #800 o Duende Vermelho. Nick Spencer e o legendário time de artistas de Espetacular Homem-Aranha Ryan Ottley, Humberto Ramos e Mark Bagley trarão de volta o Duende Verde para uma história brutal para topar todas essas. E se essa história gigante não for suficiente, teremos ainda um trio de lendas do Homem-Aranha do passado, presente e futuro para te mostrar que o Homem-Aranha é de fato o maior personagem da ficção de todos os tempos. 

No caso, essas lendas incluem Kurt Busiek, Chris Bachalo, Tradd Moore, Saladin Ahmed e Aaron Kuder, os principais nomes anunciados para as histórias fillers até o momento. A edição foi prometida pra o final deste mês, saindo nas lojas em 30 de Setembro. 

Coveiro

comments powered by Disqus