segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Marvel Studios encontrou seu Kang

 Até a Disney adquirir a FOX, ninguém poderia cogitar que Kang, o Conquistador, poderia finalmente surgir no UCM. Uma vez feita junção dos estúdios, a coisa agora é diferente. Muita gente apostava que o vilão vindo do futuro poderia ser o novo grande vilão dos Vingadores. Mas contrariando todas as maiores probabilidades, Kang estará debutando pela primeira vez nos cinemas no terceiro filme do Homem-Formiga. 


O Deadline foi o primeiro a soltar a bomba, dizendo que o ator de Lovecraft Country, Jonanthan Majors, foi contratado para viver o vilão de Ant-Man 3 e ele seria ninguém menos que Nathaniel Richards, o Kang. É curioso termos essa informação já que não faz muitos dias atrás que o rumor maior era de que MODOK e a IMA seriam os inimigos de Scott Lang e da família Pym no terceiro filme. Ainda assim, a ideia de ter o conquistador do futuro nesse filme só reforça a ideia de que o filme terá como foco a formação de uma versão dos Jovens Vingadores no UCM. Se for isso, talvez tenhamos uma versão do primeiro arco da equipe escrita por Allan Heinberg e desenhada por Jimmy Cheung.

O Deadline ainda colocou na matéria que apesar de aparecer como um antagonista nesse filme, as intenções do vilão podem mudar em futuros filmes do UCM. Isso é algo que seria até esperado por parte dos fãs já que Kang ora pode surgir como vilão, ora como aliado dependendo de qual versão futura podemos encarar. Nos quadrinhos, a versão mais jovem de Nathaniel Richards já foi o Rapaz de Ferro e uma versão mais velha assumiu o manto de Immortus. E se você achou o sobrenome familiar, é porque ele tem alguma ligação com as histórias da Família Fantástica sim. Só não é exatamente o que você está pensando.

Sobre a terceira sequência do Homem-Formiga, sabemos que o diretor Peyton Reed já concluiu o roteiro da história e em recente entrevista afirmou que esse filme será bem diferente do outro, será mais "avantajado" e terá um "template visual diferente". O diretor também confirmou que veremos novos uniformes (como de costume) e deu entender que mergulhará ainda mais no universo quântico. Será que teremos Kang usando o reino quântico para viajar no tempo e chegar até aqui?

Coveiro

comments powered by Disqus