quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Marvel decide lançar The Union, agora como parte do evento King in Black

 A Pandemia obrigou a Marvel a repensar seu calendário de lançamentos para este verão. Atrasou alguns lançamentos, cancelou outros. Uma das vítimas era o esperado lançamento da revista que debutaria um novo supergrupo de heróis do Reino Unidos liderados pelo Union Jack. A revista seria lançada vinculada a saga Empyre, e apesar de dada como perdida, a Marvel Comics decidiu dar uma chance e jogou essa história para King in Black, em Dezembro:


A capa é a mesma, arte do brasileiro R.B. Silva, apenas a logo da minissérie principal foi trocada. Está lá agora com a marca do Knull nela. Junto com a notícia, a Marvel liberou um breve histórico dos novos personagens. 

Britannia (a personificação espiritual da Grã-Bretanha) é uma das mais velhas heróinas da Britânia. Simboliza tudo o que é bom e brilhante sobre o país. Se ela não pode comandar esses heróis num só time, ninguém pode. O herói irlandês do norte chama-se Snakes, o músculo do time e também o mais misterioso. Ele é um homem de poucas palavras, talvez por ser um telepata. Pessoas sentem-se desconfortáveis ao lado dele. A heroína galesa  Choir é vítima de um experimento científico e se tornou uma arma viva com habilidades sônicas. Pode lançar sons inaudíveis pra desorientar o cérebro das pessoas ou gritar pra derrubar prédios. É a pessoa mais trágica neste grupo, e por isso tem dificuldade de confiar nos outros. Por fim, Kelpie da Escócia,  é uma antiga demônio da água que pode transformar seu corpo em líquido e controlar a água ao redor. Parece ser uma pessoa leve e alegre, mas é a pessoa mais volátil do grupo.

A equipe criativa continua a mesma,  Paul Grist (Judge Dredd) e Andrea Di Vito (Aniquilação), devendo aproveitar boa parte da história que já vinha sendo trabalhada e precisando apenas ajustar as coisas pra nova ameaça interplanetária, Knull. Para saber mais sobre o que foi divulgado na época, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus