quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Marvel revela quem são os novos personagens do novo grupo britânico The Union


Depois do teaser no final de semana passsado, a Marvel Comics apresentou hoje quem são os membros de sua nova super equipe do Reino Unido chamada The Union. O concept art dos novos membros é assinado pelo Brasileiro RB Silva e você pode conferir a seguir:






Juntamente com o personagem clássico da Marvel, Union Jack, a equipe é composta por Britannia (a personificação espiritual da Grã-Bretanha), o herói irlandês do norte Snakes, o herói galês The Choir e o Kelpie da Escócia. Eles farão sua estréia em uma série de cinco edições ligadas a saga Empyre, pelo escritor Paul Grist e acompanhado do artista Andrea Di Vito.


“Há 40 anos, Roger Stern e John Byrne introduziram um novo Union Jack nas páginas do Capitão América! Esta é a história em quadrinhos que estou esperando há 40 anos para escrever! ” disse Grist no anúncio divulgado para a imprensa. “Novos heróis! Novas aventuras! E uma equipe que está desmoronando antes mesmo de começar! "







“Gosto muito de temas medievais. Com Britania e Kelpie, eu queria que eles parecessem guerreiros medievais e apenas simplifiquei e modernizei a partir daí ”, acrescentou Silva, oferecendo uma visão de seus projetos. “Para Snakes, pensei no visual de executor. Alguém que o inimigo temerá apenas com um olhar. E para o Choir, um visual leve, algo que pode permitir movimentos rápidos. Na faca dela, coloquei 3 cabeças de dragão. Sei que na bandeira do país de Gales eles têm um dragão com apenas uma cabeça, mas pensei: por que não três?

A união nº 1 será lançada em maio nos EUA. E eu já to doido pra ler isso aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus