segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Fanático ganhará título próprio e uma nova armadura


No fim do arco dos X-Men pelas mãos de Rosenberg, o Fanático novamente volta a ser um "mocinho" junto com os X-Men e volta para o caminho da redenção, que ele havia deixado de lado após a morte de seu meio irmão, Charles Xavier. Agora, Cain Marko volta em grande destaque tendo um título próprio e uma nova armadura. Mas será que também ele terá uma nova vida mesmo não pertecendo em Krakoa, perto do seu meio irmão?


Fanático 1 terá roteiros por Fabian Nicieza, velho conhecido dos fão mutantes, com a arte de Ron Garney, que recentemente já trabalhou com Demolidor e Conan, e arte de capa pelo talentoso Geoff Shaw, que fez sucesso no título Thanos.

"Isso basicamente instiga toda a história. Foi X e perdido, o que Caim se torna agora? Depois de anos de idas, vindas, loucura e tristezas, ele se tornou um membro em boa posição dos X-Men e enquanto ele estava dançando no Limbo, a espécie mutante recebe tudo o que jamais poderia esperar... e Caim não pode ficar a parte disso," disse Fabian Nicieza ao IGN. "Como ele reagirá a essa rejeição se torna a exploração de quem ele vai se tornar sem a única coisa que... para o bem ou para o mal... o definiu durante a maior parte de sua vida."

Logo abaixo, você confere com melhor detalhes de como ficou a armadura do Fanático, já na arte do Ron Garney. Percebemos que o visual retoma o marrom básico, com o acréscimo de listras vermelhas, dando um ar de modernidade ao visual.


Segue a sinopse liberada pela Marvel sobre o título: "PRONTOS OU NÃO, AQUI VAI ELE! Um gema mística. Uma força de poder esmagadora. Nada pode parar o Fanático. Exceto ele mesmo. Outro p´redio cai. Cain Marko está pronto deixando os outros pegarem os pedaços das coisas que ele destruiu. Do renomado escrito X Fabian Nicieza (X-Force, Deadpool) e do artista celebrado Ron Garney (Capitão América e Deadpool) juntos para pegar o imparável em uma nova direção arrojada!"

O título do Fanático será uma minissérie em cinco partes e até o momento da publicação desse artigo não foi dado uma data possível de lançamento.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus