sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Vaza lista de conquistas do jogo dos Vingadores e inimigo inesperado é revelado


Com a data do lançamento do jogo se aproximando, a divisão de jogos da Marvel está liberando aos poucos mais informações adicionais. No artigo anterior, comentei sobre o conteúdo físico da Edição dos Mais Poderosos da Terra. Agora a Marvel liberou mais outros itens para quem adquirir o jogo digitalmente.

Quem apenas reservar o jogo base na PSN, terá um um gesto adicional chamado Talk to my hand (Fale com a minha mão), além dos trajes Legado mencionados na outra matéria e uma plaquinha de identificação, que até o momento não entendi a funcionalidade dela.


Além disso, tem a Edição de Luxo que traz os Vingadores em trajes chamados de Obsidiana, que são as versões dos trajes do jogo, porém com detalhes em dourado.


Mas o mais interessante que eu quero comentar e que é o foco desse artigo é justamente o vazamento da lista de troféus de conquista do jogo, que surgiu para o X Box One. E esse tipo de vazamento geralmente corresponde a mesma lista de conquistas para o Playstation, com a adição apenas do troféu para a Platina, mas de resto a lista de ambas são as mesma. E a cereja do bolo dessa lista é o último item, que revela dois vilões não mostrados nos trailers até o momento, sendo um deles completamente inesperado. E os vilões revelados são M.O.D.O.K. (meio óbvio por se tratar da IMA como a vilã do jogo) e, pasmem, os Skrulls. Isso mesmo! Os aliens verdinhos que deram tantos trabalhos para os Heróis Mais Poderosos da Terra em algum momento do jogo vai se revelar como pretensos vilões.

Essa revelação pode muito bem justificar um pequeno detalhe do trailer do jogo, onde vemos a armadura espacial do Homem de Ferro. Então, possivelmente, teremos aí uma aventura no espaço com os Vingadores e agora sabemos que é por causa dos Skrulls. Para quem quiser conferir a lista completa, é só acessar o link aqui.

Não sei vocês, mas esse detalhe já me chamou bastante atenção para ter o jogo e entender toda essa história que a Crystal Dynamics e a Square planejaram para a Marvel.

Marvel's Avengers é um jogo produzido pela Square Enix e Crystal Dynamics em parceria com a Marvel, que sairá para as plataformas Playstation 4, X Box One, PC e Stadia. A data de lançamento será em 04 de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus