quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Tom Holland fala que a Sony já tinha um bom plano para o Homem-Aranha fora do UCM

Resultado de imagem para tom holland marvel616

Agora, está tudo resolvido. Graças ao apelo dos fãs, boa vontade dos dois lados e o dedo de Bob Iger, o Homem-Aranha de Tom Holland está mais um tempo garantido no UCM. E com chances para muito mais renovações se tudo andar bem. No entanto, o ator Tom Holland revelou agora enquanto divulgada a animação da Pixar Dois Irmãos que a Sony tinha já um plano para trazer o escalador de paredes para um mundo não controlado pela Marvel Studios se fosse necessário.

"[O] futuro do Homem-Aranha ainda era muito brilhante com a Sony e tivemos uma ideia realmente maravilhosa de como poderíamos fazer a transição para um Homem-Aranha sem o MCU e Tom Rothman e Amy Pascal confiavam realmente que eles iriam fazer justiça e fazer um filme do calibre que o Homem-Aranha exige ", disse o astro à MTV News.


"Mas isso já sendo resolvido, estou feliz de estar de volta ao UCM e por estar de volta ao time, porque eu sinto que é onde ele pertence agora", continuou ele, "Estou muito agradecido por Bob Iger e Tom Rothman que me permitiram fazer parte do processo de trazê-lo para casa, foi uma experiência muito legal e também me permitiram o direito de me gabar que eu salvei o Homem-Aranha ".

Holland também confirmou que o próximo filme do Homem-Aranha começará a ser rodado em julho, então não demorará muito até recebermos algumas notícias sobre o elenco e finalmente sabermos quem será o principal vilão final desta trilogia. Fora isso, curiosamente, Holland soltou que adoraria entrar pra série WandaVision como Peter Parker. "Paul e Elizabeth são duas das pessoas mais legais que eu conheço, e eu adoraria trabalhar com elas um pouco mais e conhecê-las um pouco melhor, então, se eu pudesse colocar o Homem-Aranha no programa WandaVision, seria ótimo, Kevin Feige, então se você quer fazer isso, sabe o meu número. "

Considerando que estamos já começando a época de eventos e que o título de Homem-Aranha: Longe de Casa foi revelado mais ou menos nessa época, podemos esperar novidades muito em breve por aqui. Vamos ficar de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus