domingo, 9 de fevereiro de 2020

Larry Hama retorna para título do Wolverine no evento Homem de Ferro 2020


A Marvel Comics soltou mais detalhes do que será o título iWolverine dentro do evento Homem de Ferro 2020. E um detalhes mais importantes a ser destacado é a volta de Larry Hama escrevendo o título e trazendo algumas surpresas.

Para quem é leitor do personagem de longa data, foi com Larry Hama que surgiram os personagens Albert (clone cibernético do Wolverine) e a pequena Elsie Dee. Na época que ilustrava essas história com os personagens era o veterano e querido de muitos leitores Marc Silvestri.


Hoje Larry Hama está de volta para escrever esse título especial chamado iWolverine, que será em duas partes e terá na arte Roland Boschi e as capa serão de Juan José Ryp. Nesse arco, temos que Albert está em sua busca pela sua pequena companheira, através de Madripoor.

"Sou super empolgado por estar retornando para os meus dois personagens favoritos do meu arco dos anos 90," disse Hama ao CBR. "Elsie Dee e Albert começaram como uma versão bizarra de Wolvi e Jubi, mas rapidamente suas próprias vidas e seus diálogos foram muito divertidos de escrever. É emocionante poder mergulhar nessa fonte em particular novamente, e estou muito empolgado."

Em 2020 iWolverine 1 (de 2), a sinopse diz que "no despertar da cruzada de Arno Stark contra as I.A's, nenhum robô está salvo. Temendo pela segurança de Elsie Dee nesses tempos tumultuosos, Albert, o robô Wolverine, vai para Madripoor para encontrar ela... mas o que ele encontra é uma luta contra o centro criminoso de Madripoor!"

iWolverine 1 está programado de sair nos EUA em Maio desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus