domingo, 16 de fevereiro de 2020

Jogo Marvel United cria expansão antes da sua campanha acabar no Kickstarter



O jogo de Tabuleiro com peças colecionáveis MARVEL UNITED, que vem sendo produzido por financiamento coletivo pela Kickstarter está dando muito certo. É tanto que com o que eles já arrecadaram, já foi possível até criar uma expansão antes do lançamento e que você pode adquirir com mais $30 dólares de contribuição. Veja o trailer:


O trailer destaca um pouco de como será o jogo e dá um preview das peças originais. Vocês podem jogar com o Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Capiã Marvel e Viúva Negra) contra os vilões Caveira Vermelha, Treinador e Ultron. Depois, foi anunciado ao final o pack extra com Thanos e três membros da Ordem Negra - Fauce de Ébano, Supergigante e Cull Obdisian. Já com $60 a mais, ainda vem uma miniatura do Nick Fury, Gavião Arqueiro e Corvus Glaive. E podem esperar que vem um Thor ainda aí!

Aparentemente, o jogo tem toda pinta de ser bem expansivo e podemos esperar vários adicionais no futuro. O design em formato chibi das peças é um agrado a parte, feito pelos premiados Eric Lang (Blood Rage, Cthulhu: Death May Die, Rising Sun) e Andrea Chiarvesio (Kingsburg). Quem quiser contribuir na campanha, tá em tempo ainda, pois vai até 4 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus