quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Taika Waititi comenta sobre como os filmes da Marvel podem mudar de acordo com os testes de público



Agora premiado com um Oscar, o diretor de Thor: Ragnarok Taika Waititi está com a bola toda do seu lado. E depois da premiação, a Variety teve oportunidade de conversar com ele sobre seu futuro projeto com a Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão.

Uma das perguntas levantadas foi sobre como pensam em abordar o cancer que a personagem de quadrinhos teve na história pra tela. "Não sabemos. Essa série de quadrinhos foi uma grande inspiração e influenciou os primeiros rascunhos", disse Waititi. "Mas na Marvel, sempre mudamos tudo. Eu poderia dizer uma coisa agora e, em dois anos, será o oposto completo - ou essa coisa não existirá. Continuaremos escrevendo mesmo na pós-produção".

Waititi explicou que as decisões são tomadas "com base no que o público deseja". E acrescentou: "Testamos o filme. Filmamos por duas semanas em Thor [Ragnarok] com nossos captadores. Houve enormes, enormes mudanças dos personagem, grandes mudanças de história. Nós filmamos cenas inteiras. Acho que é por isso que eles fazem um bom trabalho. São implacáveis ​​na busca de apenas um bom filme ".

Em uma outra pergunta, foi questionado se é favorável a ideia de apresentar a Valquíria no futuro filme ocmo uma personagem "explicitamente Querr". "Acho que sim", revelou o cineasta. "O IP não é meu. Mas com os atores, sinto o que os torna confortáveis ​​- se eles sentem que há uma escolha natural ou um caminho natural para esse personagem -, então eu sou bastante favorável. Se Tessa quis fazer estou dentro. " O cineasta disse ainda sobre as refilmagens, explicando que planeja essas mudanças e acréscimos em todas as suas produções, independentemente da Marvel Studios estar pagando a conta ou não.

Thor: Amor e Trovão só sairá em 5 de Novembro de 2021 e a Marvel planeja só começar as filmagens no segundo semestre. Até agora, temos confirmados no filme os nomes de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Tessa Thompson.


Coveiro

comments powered by Disqus