domingo, 16 de fevereiro de 2020

Imperador Hulkling ganhará Tie-In ligado a saga Empyre

Mais um anúncio pra Maio é antecipado pela Marvel e ele revela uma revista  tie-in de Empyre que destaca aquele que deve ser o personagem mais importante dessa história - Hulkling.



"Desde que se pode lembrar da história desse universo, os impérios Kree e Skrull ficaram presos no que parecia uma guerra sem fim, mas agora, um ex-Jovem Vingador fez o impossível" diz a Marvel a divulgar as capas de Imperador Hulkling. "Abandonando a Terra, seus companheiros heróis e o amor de sua vida, Hulkling uniu os dois impérios intergaláticos sob seu um só domínio e agora segue para a Terra com uma das maiores armadas que o cosmos já viu".

Lordes do Empyre: Imperador Hulkling será uma obra de Chip Zdarsky, Anthony Oliveira e Manuel Garcia, que explorará a ascensão de Hulking, desde sua origem até os dias atuais - e o 'destino' que o levou até lá. "Apesar de toda a grandiosidade e as novelas de sua origem, ele costumava ser deixado de lado. Esta história é sobre realmente mergulhar nesse sentimento de inquietação e em sua jornada épica e clássica do herói - romance atravessado por estrelas! Colossais batalhas espaciais! Um príncipe perdido há muito tempo! - enraizado em seu coração com uma pergunta sobre o que isso pode significar e o que pode custar ser rei - e a terrível tensão que isso causa no amor de sua vida ", explicou Oliveira. "Mal posso esperar até que os fãs de Teddy vejam o que temos aí guardado- e o que a Marvel planeja para o resto do Empyre! Esse crossover vai levar o cosmos pela tempestade!" concluiu o roteirista.


No resumo divulgado, temos que "O filho do herói Kree Mar-Vell e da princesa Skrull Anelle, Dorrek VIII - conhecido na Terra como "Teddy" - passou anos fugindo das garras de ambos os impérios sanguinários. Mas agora o destino o alcançou. Os mundos Kree e Skrull estão alinhados - e apenas um homem nascido de ambos pode liderá-los. Mas o que levou Hulkling a abandonar a Terra e os Vingadores com quem lutou ao lado? E o que será do seu noivo, o herói Wiccano? Os roteiristas  Chip Zdarsky e Anthony Oliveira se unem ao artista Manual Garcia nessa história imperdível".

É curioso apenas ver aqui que esse especial tem a chamada de "Lordes do Empyre", o que implica que teremos mais de um Senhor da Guerra aí no jogo, correto? É provável pela chamada que outros tie-ins one-shoot do mesmo tipo vindo ainda aí.

Coveiro

comments powered by Disqus