sábado, 29 de fevereiro de 2020

C2E2 2020: Liberado previews de X-Men Gigante: Noturno, X-Men #8 e Carrascos #9

Está rolando neste final de semana a C2E2, a mais importante convenções de quadrinhos de Chicago. Foi lá que foi revelado o novo evento mutante pra Julho, X of Swords. E dentre os vários anúncios apresentados no painel Marvel's X-Men, foi mostrado também os previews de X-Men Gigante: Noturno e Carrascos 9. 

Duas páginas da X-Men Gigante de  Jonanthan Hickman e Alan Davis já podem ser vistas: 



Agora, o preview de X-Men 8:





Sobre X-Men 8, foi dito primeiramente que Leinil Yu receberá uma ajuda do artista Mahmud Asrar nas edições 8, 13 e 14 de X-Men. Um outro ponto abordado é que teremos a participação de Nin na história, já que envolve a Ninhada. E no mais, é dito que a edição traz também uma história dos X-Men com  Vulcano, Petra e Sway. Vale lembrar que X-Men 10 tem esses personagens na capa numa história ligada a Empyre.

Veja também as imagens de Carrascos #9 com arte de Matteo Lolli:





No painel, quando foi dada a palavra a Gerry Duggan para falar de Carrascos, ele soltou duas informações. Uma é que ele realmente confirmou a morte da Capitã Kate Pryde. Nada de ressurreição para ela, pelo visto. E a outra é que Forge vai se juntar ao grupo a partir da edição 10 do título.

Carrascos 9 e X-Men #8 tem previsão de lançamento nos EUA em Março desse ano. Já Giant-Size X-Men: Nightcrawler #1 está previsto para sair em Abril.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus