quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Marvel revela a capa da edição #1 de Empyre e os Tie ins com Quarteto Fantástico e X-Men

As novidades para Abril estão revelando bastante detalhes sobre a maxissérie que vem aí, Empyre. Além de um novo teaser da saga com arte de Jimmy Cheung, hoje temos dois tie-ins revelados. Confira só:



X-Men #10 de Jonanthan Hickman e Leinil Francis Yu traz a logo da série na capa. Nela, vemos alguns rostos conhecidos dos X-Men e o resumo da edição coloca que os mutantes entraram em conflito direto com 'novos moradores da Lua'. "A Familia Summers criou uma casa na Lua. Mas agora alguns novos vizinhos se mudaram" diz o resumo.



Já o Quarteto Fantástico ganhará uma nova e provisória formação, que remonta - ao menos pela metade - o Novo Quarteto Fantástico dos anos 80. Franklin e Valeria convocam Wolverine e o Homem-Aranha pra encarar os problemas de Empyre junto com eles em Fantastic Four #21. "Com o Quarteto Fantástico envolvidos até o pescoço com uma ameaça espacial, quem Powerhouse e Brainstorm podem convocar pra ajudar numa crise na terra? Apenas o Homem-Aranha e Wolverine" diz o resumo. A arte da capa é de Nick Bradshaw. A edição é escrita por Dan Slott e tem arte interna de Sean Izaaske.


Que outras edições estarão ligadas a saga? Vamos aguardar mais novidades ainda por vir!

Coveiro

comments powered by Disqus