domingo, 19 de janeiro de 2020

Primeiro Caixa da LEGO da Viúva Negra é revelado

O ano começo, logo mais temos a Toy Fair em Nova York e com isso é tempo de inevitavelmente os brinquedos que virão junto com o merchandising do filme começarem a ser revelados. A LEGO, que particularmente sempre deixa escapar algo da trama nos seus temas, apesar de nem sem ser algo tão claro, já liberou imagens do que seria uma das cenas de ação do filme.






Na descrição da peça temos: "Voe com esse set de 271 peças de Lego recirando uma das cenas que deve ser a mais explosiva do filme da Viúva Negra. Nastasha e Yelena entram no voo do helicoptero pessoal do Treinador, que vem com quatro metralhadoras e uma dupla de rifles com mira mortífera. Custará $29,90 na Target e estará disponível a partir de 1 de Abril nas lojas dos parques da Disney também".

Temos na caixa as Viúvas Natasha Romanoff e Yelena Belova, que combatem o Treinador que aparecem num super-helicoptero de combate. Elas vem com seus próprios veículos e temos algumas peças que parecem ser carregamentos de uma caixa sendo transportada. O que será?

O filme da Viúva Negra conta com  Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.  Sob direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer  e Ned Benson, Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus