quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Presidente da ABC já entrou em contato com Kevin Feige pra produzir uma série substituta de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Com toda estrutura da Marvel TV indo agora para debaixo da asa da Marvel Studios, muita gente começou a se questionar qual seria o destino das séries de TV fora do circuito do Disney+. Há muita conversa mole e alguns rumores circulando por aí, inclusive da possibilidade da volta das séries urbanas fora da Netflix, mas nada é de fato certo. Contudo, hoje, a presidente de entretenimento da ABC, Karey Burke, confirmou que mesmo sem Jeph Loeb, há já conversas sendo realizadas para o canal subsidiário da Disney ter sua série substituta de Agentes da SHIELD.



Após o site Deadline anunciar que Kevin Feige estaria já tratando com a ABC sobre isso, Karey confirmou tudo, mas apontou que nada é pra já. "Adoramos nossos parceiros da Marvel e estamos tristes ao ver Agentes da S.H.I.E.L.D partir, tem sido uma grande parte da nossa história. Estamos ansiosos para trabalhar com Kevin Feige e estamos no começo das conversas com ele agora sobre como pode ser um novo seriado da Marvel e da ABC. No momento, o foco da Marvel está no Disney +, como deve ser. ” disse ela.

A absorção da estrutura da Marvel TV pra dentro da Marvel Studios acabou acontecendo de forma bastante lenta e quieta, a tal ponto que sequer até hoje foi oficializado a saída de Jeph Loeb de sua presidência. Muita coisa já foi cancelada no decorrer deste tempo, sobrando até agora a última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. ainda pra esse ano e alguns projetos da HULU, incluindo desenhos e o seriado live-action Hellstrom. Depois disso, tudo que vier será com a assinatura da Marvel Studios no projeto.

Coveiro

comments powered by Disqus