quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Viúva Negra ganha seu resumo oficial pela Marvel Studios

Depois dos Eternos ganhar um resumo oficial, é também a vez de Viúva Negra ter o seu. Confira a seguir o que foi divulgado pela Marvel Studios ontem:


"No thriller de espionagem da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como a Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não para de querer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que se seguiram muito antes de se tornar uma vingadora. Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / Guardião Vermelho e Rachel Weisz será Melina. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, "Viúva Negra" - o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel - chega aos cinemas dos EUA em 1º de maio de 2020 ". 

No Brasil, já sabemos que o filme sairá em 30 de Abril, numa quinta-feira. O filme também contou com Jac Schaeffer, Ned Benson e Eric Pearson nos roteiros

Coveiro

comments powered by Disqus