sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Sai nova foto de Falcão e Soldado Invernal; Filmagens em Porto Rico canceladas


Falcão e Soldado Invernal tem mais uma foto divulgada. Desta vez, no entanto, por vias mais oficiais. Uma imagem de bastidores do Soldado Invernal entrando num galpão foi publicada no instagram de Sebastian Stan ontem. A imagem tá bem escura, mas dando uma clareada no seu monitor você vai ver que ele está usando aquele seu novo uniforme de cor marrom que vimos em imagens anteriores.



Outra notícia importante, mas que já tem alguns dias que saiu, é que as filmagens de Falcão e Soldado Invernal que aconteceriam em Porto Rico foram canceladas. Isso por conta dos últimos acidentes causados por terremotos na região. Por isso, a Marvel estará buscando outra opção para as gravações nos próximos dias.

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Adepero Oduye, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados, mas provavelmente os três ultimos estarão relacionados a Madripoor. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus