sábado, 18 de janeiro de 2020

Hulu dá notícias sobre o andamento da série Helstrom e da animação MODOK da Marvel


As coisas podem ter ficado um pouco mexidas com as mudanças a Marvel TV indo para debaixo da asa da Marvel Studios, mas mesmo assim alguns seriados são certos de sair pela Hulu. Durante uma apresentação na Television Critics Associations este fim de semana, o vice-presidente sênior de programação original do Hulu, Craig Erwich, avaliou o status de Helstrom da Marvel e da animação M.O.D.O.K, uma das primeiras a sair daquela leva anunciada ano passado por Jeph Loeb:

Felizmente, parece que as coisas estão indo como planejado com Helstrom, mesmo que tenhamos apenas uma temporada garantida, por assim dizer. "Estamos em produção no [Helstrom]", compartilhou Erwich. "Eu vi os quatro primeiros episódios e estou realmente empolgado com ela. É definitivamente um canto diferente do Universo Marvel em termos de horror. É uma visão realmente única de um seriado de terror que tem uma situação familiar única no centro dele ".

Craig Erwich também ofereceu uma atualização sobre o progresso do MODOK, elogiando o trabalho realizado por Patton Oswalt e Jordan Blum. "Eu já vi alguns episódios do MODOK, com os quais estou realmente empolgado", disse. "Patton Oswalt é um fã de longa data da Marvel e ficou obcecado com o personagem MODOK. Então, para ele finalmente colocar as mãos nesse personagem e para ele e Jordan Blum fazerem o que sempre quiseram fazer com ele, que é algo inteiramente novo e muito engraçado, sobre o que significa ser um vilão dos quadrinhos é realmente especial. Estou animado para ver isso. "



Helstrom ainda não tem data, mas o elenco já foi confirmado desde o ano passado. Teremos Tom Austen (Daimon Helstrom), Sydney Lemmon (Ana Helstrom), Elizabeth Marvel (Victoria Helstrom), Robert Wisdom (Caretaker), June Carryl (Dr. Louise Hastings), Ariana Guerra (Gabriella Rosetti), e Alain Uy (Chris Yen). MODOK e as outras animações confirmadas pela HULU também não tem estreia marcada, mas foi prometido no evento que teremos notícias em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus