terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Novos teasers de Empyre fazem menção a sagas clássicas da Marvel


A Marvel acabou de lançar novos teasers instigando a curiosidade dos fãs para o evento de 2020, Empyre, envolvendo principalmente os Vingadores e o Quarteto Fantástico. São quatro artes desenhadas por Phil Noto, Inhyuk Lee, Mike del Mundo e Jeff Dekal. Veja só:







No primeiro teaser, uma imagem dos Vingadores na formação dos anos 70, bem na época da Guerra Kree-Skrull, vem acompanhada da chamada de que este evento foi só o 'começo'. O segundo fala sobre o pós-guerra e cita uma aliança profana, supostamente entre Skrull e Krees. A imagem no entanto traz Wolverine no centro. Mas seria mesmo Logan ou uma dos dois Skrulls que já se passaram por momentos emblemáticos da Marvel no passado?

Já o terceiro teaser é ainda mais curioso, e remonta a saga Maddona Celestial, relembrando que ela deu origem ao Messias Celestial. No caso, está se referindo a Quoi, filho de Mantis com um Cotati e que atpé então teve uma curta passagem pelo universo Marvel. Salvo engano, a última vez foi visto na minissérie Vingadores: Jornada Celestial.

O quarto teaser traz aquele que provavelmente será o grande protagonista desta história, Hulkling, ou Dorrek VIII, o híbrido Kree-Skrull, fruto de um amor proibido entre o Capitão Mar-Vell e afilha do emperador skrull, Anelle.

Pelo visto, Empyre será mais do que mais uma guerra Kree-Skrull. Como está nas mãos de Al Ewing, podemos esperar aí algo bem embasado no passado da Marvel e que trabalhe de forma bastante completa todos os cantos do universo Marvel. Particularmente, estou bem ansioso para ler.

Coveiro

comments powered by Disqus