sábado, 25 de janeiro de 2020

Marvel Studios em busca de um ator caribenho pro Irmão Vodu pra sequência do Doutor Estranho



Apesar de ter perdido seu diretor, o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura parece que continua a todo vapor com sua produção. A notícia agora  é que a Marvel Studios estaria procurando por um ator para viver o Irmão Vodu nos cinemas.

Segundo algumas fontes como DanielRPK e o site The Illuminerdi, a Marvel está fazendo testes para um papel masculino de descendência caribenha. A preferência seria um Haitiano especificamente. Não é difícil imaginar que esse perfil se encaixaria como um luva pra viver o Jericho Drumm nos cinemas. A deixa para entrada nos cinemas veio com a aparição de Daniel Drumm, morto no primeiro filme do Doutor Estranho e vivido pelo ator Mark Anthony Brighton.



Esse filme parece estar tomando todo uma proporção maior do que uma sequência solo do Doutor Estranho. Já tinha a adição inusitada de Elizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate, e muitos rumores falam de outros personagens dos quadrinhos sendo introduzidos aqui. Como as filmagens devem começar até Maio, é bem certo que tenhamos uma ideia maior do que está por vir nos próximos meses.

Coveiro

comments powered by Disqus