segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Revista X-Factor volta em 2020 com formação inusitada

Mais uma revista X estará chegando por aí em 2020. Com Leah Williams como escritora e David Baldeon como desenhista principal, eis que X-Factor estará de volta e a formação é pra lá de inusitada desta vez:



O site Polygon anunciou a volta de X-Factor pela primeira vez hoje, revelando que o time será composto por Prodígio, Polaris, Rachel Grey, Ocular e Daken. A surpresa maior vem agora: O líder será o Estrela Polar, que terá também seu marido Kyle com papel importante na história.

Pelo que o resumo mostra, as funções investigativas da equipe permanecem. Só que agora eles estarão a servirço dos 'Cinco', os ressuscitadores de Krakoa, que os despacharam para onde for preciso para investigar as reais circunstâncias das mortes dos mutantes.

“Nós já tínhamos planejado que o X-Fator se reportasse aos Cinco por razões óbvias no trabalho da ressurreição”, disse Williams à Polygon, “mas perguntei [a Jonathan Hickman e Jordan D. White, editor dos X-Men] se poderíamos nos focar num valor significativamente maior do que os Cinco, não apenas para ajudar a desenvolver a evolução dinâmica do grupo, mas também como eles estabelecem cada protocolo de ressurreição. ”



“Em X-Factor nº 1, apresentamos um tipo de jogo através das páginas de dados, e quero incentivar a participação dos leitores na descoberta de tudo, porque eu amo todas as perguntas de todos vocês”, explicou Williams. "Eu fiz um carta de amor na forma dessas nossas novas investigações de fator X; que é repleto de intrigas, ações, sensualidade e trilhas secretas de migalhas de pão para você encontrar as coisas. A série inteira está cheia de pistas sobre o final do jogo da ressurreição mutante, mas você precisará continuar lendo para descobrir tudo. ”


A edição de X-Factor #1, terá capa de Ivan Shavrin, mas também variantes feitas por David Baldeon, Ema Lupacchino, Tom Mueller e Otto Schmidt.

comments powered by Disqus